casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Sinais de Lombrigas

Lombrigas infectar os seres humanos , quando as larvas são transferidas das mãos à boca. As larvas podem estar em alimentos cultivados no solo que foi fertilizado com fezes humanas , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Uma infecção da lombriga é evitado com a lavagem das mãos e higiene adequada antes de comer. Dor Abdominal

A dor abdominal é um dos primeiros sinais de uma infestação de lombriga . Durante uma infestação leve antes de o worm se multiplicou , o sintoma dor pode ser vaga e leve, de acordo com a Clínica Mayo. A infestação de vermes vão causar dor abdominal grave em pacientes .
Náuseas

Náuseas e vômitos são sintomas de uma infestação leve e pesada. Os nemátodos encontram-se no intestino e pode causar graves problemas digestivos . Como a quantidade de vermes cresce, os sintomas vão se tornar cada vez mais grave.
Diarréia

Junto com náuseas e vómitos, os pacientes também podem sofrer de diarreia . As fezes podem ser sangrenta em uma infestação leve .
Sintomas Respiratórios

larvas Lombriga infectar os pulmões de pacientes e pode causar tosse , falta de ar e chiado no peito . Os sintomas de uma infestação por nematódeos dos pulmões são semelhantes aos sintomas de pneumonia ou asma.

Fadiga

Os pacientes se tornam fatigados em infestações lombriga graves. As lombrigas se alimentam dos nutrientes de alimentos consumidos antes de serem digeridos . Isto pode causar desequilíbrios nutricionais nos pacientes , resultando em cansaço e fadiga.
Perda de peso

diarréia , vômito e pacientes causar náuseas a perder peso quando a infestação de vermes se torna pesado. A infestação pesada significa que há muitos vermes no intestino e pulmões.

Worms em fezes ou vômito

A infestação pesada faz com que vermes para tornar-se deslocado , e eles podem aparecer no vômito e nas fezes dos pacientes. De acordo com a Clínica Mayo, uma lombriga pode ser visível na boca e no nariz de um paciente. Quando uma infestação torna-se grave , há um risco crescente de obstrução intestinal e perfuração da parede intestinal.