casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como encontrar um laboratório para testar para Filariose

A globalização permitiu doenças parasitárias , uma vez raros a aumentar em alcance e freqüência , e muitas pessoas que viajam de e para alguns países se encontram em busca de testes laboratoriais para confirmar ou excluir um número de possíveis diagnósticos . Um desses parasitas , Wuchereria bancrofti , é o nematóide ( lombriga ), responsável pela filariose linfática ou elefantíase , uma doença devastadora que obstrui os canais linfáticos e resulta em inchaço grave , principalmente dos membros inferiores . Felizmente , esta doença é tratável se o parasita agressor é identificado em tempo hábil . Instruções
1

Reconhecer os sintomas. Os sintomas da infecção filariose incluem inchaço extremo, inchaço dos linfonodos , inchaço do peito , inchaço escrotal e , mais raramente, chiado, tosse ou falta de ar .
2

Encontre um médico. Uma boa opção é começar com o seu médico de família regular. Explique os sintomas e, se aplicável , o seu histórico de viagens ou de outras exposições incomuns. Ela deve ser capaz de tirar amostras de sangue ou encaminhá-lo para um laboratório que pode .
3

Entenda as outras opções de teste. Medidas de diagnóstico incluem testes de sangue para detectar o parasita ou uma resposta imunitária ao parasita ; aspiração do nó de linfa para identificar o parasita e imagiologia médica para identificar os depósitos de cálcio parasitárias . A opção preferida é antígeno teste através de uma amostra de sangue.
4

Acompanhar os resultados do teste . Ser pró-ativo em relação a sua saúde. Se você não ouvir de volta de seu médico , ligue para seu escritório. Entenda que o teste pode levar algum tempo , mas nunca tenha medo de acompanhamento. Ele pode ser crucial para receber cuidados de qualidade.