casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário |

Alopecia Areata Curas

Alopecia areata é uma doença auto-imune não- letal que provoca queda de cabelo parcial ou total do couro cabeludo , rosto e corpo . Afeta quase 2 por cento da população dos EUA , e atinge homens e mulheres em igual número. Pessoas de todas as idades e origens étnicas são afetados. Não há cura para alopecia areata, e sem medicamentos foram aprovados especificamente para seu tratamento. Ainda assim, há recursos sólidos disponíveis para ajudar você a lidar com seus efeitos físicos e mentais. Sintomas e causas potenciais

alopecia areata não é doloroso . Isso ocorre quando o sistema imunitário do corpo ataca as células que são mais activamente envolvidos no crescimento do cabelo . A perda de cabelo , resultando normalmente ocorre em manchas trimestre porte no couro cabeludo . Em alguns casos , a perda é limitado no seu âmbito , mas em muitos casos o envolvimento é extensa . Em casos raros , a perda de cabelo é total . Surtos ocorrem também no rosto e pêlos do corpo. Perda de cabelo total do couro cabeludo é chamada alopecia areata totalis . Total perda de cabelo simultânea na cabeça, corpo e rosto é chamada alopecia areata universalis .

Os cientistas acreditam que a alopecia areata é parcialmente genética. Ter um familiar próximo com a doença um pouco aumenta suas chances de conseguir isso sozinho. Se esse membro da família mostrou primeiro os sintomas antes de seu aniversário de 30 anos , suas chances aumentam ainda mais. Ter familiares com certas outras síndromes auto-imunes --- incluindo a doença de Addison , artrite reumatóide, anemia perniciosa, doenças da tireóide e lúpus sistêmico --- também aumenta os riscos de desenvolvimento de alopecia areata. Também é possível que certas infecções ou vírus agir como eventos de disparo de indivíduos geneticamente predispostos .

Ainda assim, se você tem alopecia areata não é provável que você diretamente herdado a desordem, e é igualmente improvável que você vai passá-lo para seus filhos . Aparentemente, ele é controlado por um número de diferentes genes , e as chances de passar todos eles ao longo de uma geração são extremamente pequenas.
Diagnóstico e Suporte

Se você é diagnosticado com alopecia , existem algumas coisas que você deve saber. Em primeiro lugar , a desordem é altamente errática . Você pode experimentar períodos que variam de aumentar ou diminuir a perda de cabelo. Você pode crescer o cabelo para trás , apenas para perdê-lo novamente. Você pode perder o seu cabelo completamente e voltar a crescer apenas parte dela. As frustrações deste ciclismo imprevisível pode ser intensa , e , na verdade, pode ser efeito principal de alopecia em sua saúde a longo prazo. O Areata Foundation National Alopecia estabeleceu um programa de pal caneta para facilitar a comunicação entre pessoas que sofrem da doença. A fundação também corre muitos outros programas, incluindo um quadro de mensagens e grupo de apoio. Ajuda e informações adicionais estão disponíveis a partir da Academia Americana de Dermatologia e do National Institutes of Health.
Tratamentos limitada

maneiras Não apresentou para curar ou prevenir alopecia areata existir . Ainda assim , os médicos têm usado vários medicamentos aprovados para outros fins para promover o crescimento do cabelo em pacientes de alopecia . Eles incluem o minoxidil , ciclosporina oral, sulfassalazina , antralina e corticosteróides . Cada uma dessas terapias coloca seu próprio conjunto de riscos , e você deve perguntar ao seu médico sobre os problemas associados a qualquer tratamento que ele pode prescrever . Ele também é importante lembrar que nenhuma dessas terapias podem proporcionar alívio permanente , ou impedir a ocorrência de novos surtos da doença.