casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Como diagnosticar desidratação

A desidratação ocorre quando o corpo perde líquidos e não para substituí-los. Comumente causada por diarréia, vômito e febre alta, desidratação pode levar a sérios problemas de saúde como a insolação , convulsões, insuficiência renal e morte . Prompt cuidado é necessário se um adulto ou criança torna-se desidratado . Aprenda a diagnosticar desidratação para recuperar sua saúde. Instruções
1

Monitore sua produção de urina quando estiver doente para verificar se há desidratação. Se você não estiver urinando regularmente, beber mais líquidos . Evite sucos de frutas se a diarréia é a sua doença.
2

Imprensa sobre a unha para ver a mudança de cor . Quando pressionada com firmeza , a pele sob a unha torna-se branca e deve retornar ao rosa bastante rápido se você está suficientemente hidratado.
3

Verifique o interior de sua boca para ver se ele está molhado . Se a sua boca está seca, você está desidratado em algum grau.
4

Puxe sua pele para ver se ele é elástico . Pele adequadamente hidratado é extensível. Pele esticada , juntamente com a boca seca são sinais de que você está desidratado.
5

Visite o seu médico de cuidados primários para diagnosticar oficialmente desidratação. Espere -o a tomar o seu peso , pergunte sobre sua produção de urina e inquirir sobre a ingestão de líquidos . Ele irá verificar a sua pressão arterial (pressão arterial baixa é comum com desidratação) e , eventualmente, tomar uma amostra de sangue para verificar os níveis de eletrólitos e monitorizar a função renal.