casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Sinais e Os sintomas de desidratação em Idosos

Há muitos riscos de saúde a ser cauteloso ao cuidar de uma pessoa idosa . Uma delas é a desidratação . Por causa de várias mudanças corporais idosos experiência, eles estão em alto risco de tornar-se desidratado . Febre, desorientação mental e diminuição da urina são alguns dos sinais mais fáceis de detectar. Existem maneiras de cuidar e estabilizar uma pessoa idosa que se torna desidratada, se você conhece os sintomas e levá-los ajudar. Febre

Muitas vezes, o primeiro sinal de que uma pessoa idosa está sofrendo de desidratação é uma febre súbita. Devido temperatura do corpo de uma pessoa idosa, é tipicamente menor do que um jovem de , é importante para avaliar uma temperatura normal contra a febre do indivíduo . A temperatura média de uma pessoa idosa é geralmente em torno de 97 graus F , ao invés do de 98,6 temperatura normal de uma pessoa mais jovem do . Se a febre é acompanhada por quaisquer outros sinais de doença , e os seguintes sinais de desidratação estão presentes , é atribuída provavelmente a desidratação . Porque o corpo não tem bastante líquido para refrescar-se , uma febre muitas vezes resulta de desidratação.
Desorientação

Outro sinal precoce de uma pessoa idosa desidratada é confusão e desorientação . Eles podem parecer irritado e não entender onde eles estão ou quem está ao seu redor. Novamente, é importante ter um senso de estado mental normal da pessoa , de modo a avaliar se eles são extraordinariamente desorientado. Faça perguntas simples que a pessoa pode responder normalmente e tentar ter uma noção de se eles estão parecendo anormalmente confusa.
Outros sintomas

Além do mais antigo sinais de febre e desorientação, uma pessoa idosa , provavelmente, apresentar outros sinais de desidratação. Eles podem ter enfraquecimento dos músculos , diminuição da urina , aumento do batimento cardíaco , os olhos encovados e afrouxou pele na testa ou esterno. Se algum destes sintomas ocorrer em conjunto com os outros , a pessoa deve ser avaliada por um médico para desidratação.
Tratamento

A forma mais básica de tratamento da desidratação , é claro, é para hidratar a pessoa idosa. Porque eles podem precisar de mais alimento do que a água proporciona , o médico pode escolher um suplemento , como pedialite para a pessoa a beber. Se a pessoa não está bebendo por conta própria, ou não pode beber por conta própria, um médico provavelmente irá colocá-la em um IV até que a desidratação se estabiliza.
Causas

porque as pessoas idosas passam por várias alterações fisiológicas , elas são mais propensas à desidratação do que as pessoas mais jovens. Para começar, eles têm cerca de 10 por cento menos fluido corporal do que as pessoas mais jovens. Além disso , uma vez que o sentido do paladar diminui à medida que envelhecem , eles têm menos interesse em alimentos , o qual contém água . Eles também são muitas vezes menos rápido para responder às necessidades do seu corpo , tais como sede , e não pode simplesmente beber o suficiente. Finalmente, quando uma pessoa é extremamente idosos , eles podem perder a capacidade física para beber facilmente e, portanto, consomem muito menos fluido.