casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Sinais de bronquite crônica

A bronquite crônica é classificada como um tipo de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). Embora a bronquite crônica é tratável , é uma doença de longa duração que nunca vai completamente. Os pacientes com bronquite crônica podem apresentar sintomas durante dois ou três meses por ano. Para diagnosticar a bronquite crônica , os médicos usam um estetoscópio, radiografia de tórax , teste de função pulmonar ou exame de sangue. A bronquite crônica também pode ser suspeita , observando os sinais que estão associados com a doença. Tosse

A tosse é um sinal comum de bronquite crônica. Esta tosse produz um muco espesso que é levantada a partir dos pulmões. Como a bronquite crónica piora , a tosse irá tornar-se mais grave e produz grandes quantidades de muco . Durante uma crise , os pacientes podem desenvolver uma tosse grave que pode durar durante todo o dia e noite , interferindo com o sono. Um indivíduo com uma tosse produtora de muco persistente pode muito facilmente ter bronquite crônica.
Dificuldade em respirar

Dificuldade para respirar é frequentemente um sinal de bronquite crônica . A inflamação nos pulmões associados com bronquite crônica restringe passagens de ar , tornando-o difícil de obter oxigênio suficiente. Isso pode deixar uma pequena sensação paciente de ar. Falta de ar pode causar uma pessoa a tornar-se rapidamente cansado depois de atividades leves . Airway constrição também pode causar chiado, que é um som sibilante produzido por alguns pacientes de bronquite crônica quando respiram dentro ou fora.

Infecções freqüentes

Indivíduos que parecem ser " propenso a infecções " poderia realmente ter bronquite crônica. Os doentes com bronquite crónica tendem a ter um risco aumentado de desenvolver infecções pulmonares recorrentes frequentes . A tosse severa , que produz muco excessivo que é amarelo ou verde indica que um paciente tem uma infecção , juntamente com sua bronquite crônica. Embora os antibióticos não podem curar bronquite crônica, que pode ser usado para tratar e obter alívio de uma infecção respiratória que o acompanha.
Problemas cardíacos

Apesar de não ser muito conhecido, certos problemas cardíacos também pode ser um sinal de que um paciente tem bronquite crónica . A hipertensão pulmonar ou pressão arterial elevada nos pulmões pode desenvolver como resultado de vasos sanguíneos constritivas que muitas vezes acompanham casos avançados de bronquite crônica. O lado direito do coração ccan então tornar-se sobrecarregado de trabalho , fazendo com que o paciente a experimentar a insuficiência cardíaca como resultado. Os pacientes com bronquite crônica que sofrem de dores no peito devem informar seus médicos.
Causas

A causa mais comum de bronquite crônica está fumando cigarros. Fumar danifica as células ciliadas do tipo que revestem as passagens de ar chamados cílios , que trabalham para impedir que os germes de entrar nos pulmões. Irritantes externos são outra causa comum de bronquite crônica. Exposição a substâncias irritantes , como poeira, fumaça de segunda mão , poluição, perfume ou produtos químicos podem até agravar uma bronquite crônica flare-up existente. Evitar ou minimizar o contato com irritantes pode ajudar a controlar a gravidade ou a frequência destas crises.