casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Curas para ondas de calor à noite, durante a menopausa

A menopausa é uma experiência difícil para uma mulher de envelhecimento. É um tempo de dores e mudanças no corpo . Uma das experiências mais freqüentes para uma mulher na menopausa é um flash quente. Um flash quente é a sensação intensa repentina de calor no corpo . A falta de estrogênio no organismo faz com que o organismo a funcionar mal e interpretar mal se é quente ou frio. Se o corpo pensa que está congelando , ele irá enviar um flash quente para compensar essa frieza percebido. Ondas de calor são muito desconfortáveis ​​, mas são tratáveis ​​de maneiras muito diferentes . Home tratamentos

Ao vivo pela menopausa , pode ser fácil para desencadear ondas de calor. Uma pequena mudança na temperatura do corpo pode causar-lhes . Vestindo algumas camadas de roupa pode ser útil, como você pode sempre remover a roupa se você se sentir muito quente. Um fluxo de ar fresco pela casa pode ser útil . Um condicionador de ar ou simplesmente algumas janelas abertas pode manter o ar em movimento . Às vezes, uma bebida fria vai mesmo ajudar. Manter-se fresco pode ajudar a evitar a severidade das ondas de calor . Comer saudável irá ajudar a regular as ondas de calor . Evite alimentos quentes, bebidas com cafeína e álcool. Técnicas de ioga, meditação, relaxamento e outra para evitar o estresse ajudar muito . Respiração abominal profunda , a 15 minutos duas vezes por dia , pode ajudar a minimizar suas ondas de calor. Você ainda pode usar essa técnica no início de uma onda de calor . Não fumar ou parar de fumar também reduz as chances de uma onda de calor .
Medicamentos

Às vezes, se as ondas de calor são intensos o suficiente , a medicina pode ser necessária. Terapia de reposição hormonal irá substituir estrogênio em seu corpo . Isso pode minimizar seus ataques. Às vezes , será utilizada a progesterona . Esta é uma forma de estrogênio produzido . Antidepressivos também podem ser úteis no tratamento de afrontamentos . Os médicos podem prescrever medicamentos chamados inibidores seletivos de recaptação de serotonina e serotonina e inibidores da recaptação de noradrenalina . Os antidepressivos que usam estes incluem Effexor , Paxil, Prozac, Celexa e Pristiq . Estes antidepressivos foram encontrados para reduzir os afrontamentos . Eles não são tão eficazes , no entanto . Eles também causam efeitos colaterais como náuseas, tonturas , ganho de peso ou disfunção sexual. A gabapentina ou Neurontin , um medicamento utilizado no tratamento de convulsões e telhas , pode ser usado para reduzir as ondas de calor .

Suplementos Dietéticos

Suplementos dietéticos são um dos a maioria dos tratamentos populares para a menopausa . Black cohosh é uma planta de botão de ouro que tem sido usada na Europa para tratar flashes quentes. Ultimamente , tornou-se popular entre as mulheres nos Estados Unidos . Trata vários sintomas da menopausa , principalmente as ondas de calor . Black cohosh tem sido associado a casos menos graves de danos no fígado, dores de cabeça, dores de estômago , pernas pesadas e ganho de peso. A soja tem sido sugerida como um suplemento natural para as ondas de calor . A soja é um alimento mais comum em países asiáticos , e tem sido relatado que as mulheres desses países sofrem menos ondas de calor do que em outras partes do mundo . O composto de soja é semelhante ao estrogênio , e isso pode ser por isso que ele funciona. No entanto, outros estudos têm mostrado que a soja tem pouco ou nenhum efeito .