casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Riscos para a Saúde Extrato de laranja amarga

laranja amarga (Citrus aurantium ), é uma árvore frutífera perene. O fruto tem sido usada na medicina chinesa há séculos para melhorar os processos gastrointestinais e para tratar constipações e congestionamento. Mais recentemente, a laranja amarga tem sido apontado como um suplemento para perda de peso e isso tem causado alguma controvérsia devido a riscos potenciais à saúde. Os constituintes de laranja amarga

Uma série de fitoquímicos têm sido isolados em toda a planta na folha , frutas, flores e cascas . Estes incluem cumarinas (anticoagulantes) ; ésteres (produtos químicos aromáticos) ; tirosina , valina e alanina (aminoácidos ) ; hidrocarbonetos ; álcoois ; pectina ( um polissacarídeo ) ; sais minerais ; sinefrina e alcalóides . Sinefrina é a substância química que está isolado para utilização em suplementos de emagrecimento . Após a proibição EUA Food and Drug Administration em pílulas de emagrecimento à base de efedra , muitos fabricantes dieta de drogas olhou para ervas e substitutos sintéticos que tiveram efeitos semelhantes sobre o corpo como a efedrina .

Os efeitos da Sinefrina

Sinefrina é um dos produtos químicos que afetam o corpo como a efedrina faz. Ela libera adrenalina e nonadrenaline , que são substâncias químicas liberadas em resposta ao estresse , estimular o metabolismo do corpo . É um estimulante , e os usuários podem desenvolver tanto como uma dependência em que como a cafeína . Sinefrina suprime o apetite , estimula o metabolismo da gordura , aumenta os níveis de energia , promove a queima de calorias e tem um efeito global estimulante.

Sérios efeitos colaterais

Bitter laranja tem sinefrina foi ligado a diversas condições cardiovasculares . Perigos incluindo parada cardíaca , apagão , taquicardia e fibrilação ventricular são descritas em um estudo realizado por Scott R. Penzak ", Sevilha ( azedo) Orange Juice : Conteúdo Sinefrina e efeitos cardiovasculares em normotensos Adultos ", que apareceu na edição do Jornal out 2001 de Farmacologia Clínica . Você deve contactar o seu médico imediatamente se estiver a tomar comprimidos de laranja amarga e você tiver pressão alta, arritmia ( batimentos cardíacos irregulares ) , palpitações cardíacas, dores no peito, sintomas de um ataque cardíaco, o coração acelerado , sangue nas fezes , dor abdominal, vertigem , diarreia grave ou uma reacção alérgica tais como inchaço , urticária, ou dificuldade em respirar ou engolir.
Interações Medicamentosas

Sinefrina de laranja amarga pode reagir negativamente com medicamentos de prescrição . Se for tomado com medicamentos antivirais , laranja amarga pode esgotar a sua concentração . Laranja amarga pode provocar uma interacção perigosos se tomados com bloqueadores dos canais de cálcio . Ela não deve ser feita com o dextrometorfano , como sinefrina pode aumentar significativamente a biodisponibilidade da droga . Laranja amarga pode aumentar os efeitos adversos dos antidepressivos e medicamentos ansiolíticos . Ela também pode causar interações perigosas com inibidores da monoamina oxidase . Bitter overdose laranja pode resultar em vômitos , tontura, diarréia e insônia. Não deve ser usado por mulheres grávidas ou a amamentar . Não deve ser usado com outros estimulantes ou outros medicamentos para perda de peso . Não tome laranja amarga se você tem glaucoma. Não há dosagem de laranja amarga seguro estabelecido.
Ingredientes combinados

em suplementos de emagrecimento , sinefrina é frequentemente combinada com ingredientes adicionais, tais como guaraná e noz de cola para melhorar os seus efeitos . Ambos estes ingredientes , são fontes de cafeína . Outro ingrediente adicional comum é o extrato de salgueiro , que é uma forma natural de ácido acetilsalicílico. Às vezes octopamina também é adicionado para ajudar a suprimir o apetite. Estes ingredientes podem aumentar os efeitos secundários adversos.