casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Os sintomas da Respiração Black Mold

Você provavelmente já ouviu falar sobre os perigos do mofo preto, e você pode estar se perguntando se você foi exposto . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, as conseqüências da exposição ao mofo preto foram exagerados para a maioria das pessoas, mas , para alguns, o perigo é real. Você deve estar familiarizado com os sintomas assim que você vai reconhecê-los se eles aparecem em sua família. Identificação

Black mofo ou bolor negro , por vezes tóxico, é o nome comum utilizado para se referir a Stachybotrys chartarum . Este é um tipo específico de esporos molde que cresce em materiais contendo celulose , tais como madeira ou sheetrock , na presença de humidade constante . Muitos tipos de mofo são negros , mas não são necessariamente " bolor negro . " Molde Stachybotrys é realmente um preto-esverdeado .
Significado

primeiros relatos sobre o bolor negro assegurou ao público que somente um a três por cento das casas tinham os esporos tóxicos. No entanto, em 1997 , Susan Flappan , especialista em saúde ambiental com Mercy Hospital Infantil, encontrados esporos Stachybotrys em 30 a 40 por cento das casas dos pacientes que ela estudou . Embora os números absolutos não são conhecidos, parece claro que o bolor negro poderia ser um problema maior do que primeiro teorizou . Não faz sentido estar familiarizado com os sintomas da exposição do molde assim que você vai reconhecê-los se eles surgir em sua família.

Sintomas

A maioria dos sintomas comuns de exposição ao mofo são semelhantes aos sintomas da gripe ou resfriado , o que pode torná-los difíceis de reconhecer. Você pode sentir dores de cabeça ou dor de garganta , diarréia, fadiga constante, ou uma sensação geral de doença. Em alguns casos , você pode desenvolver problemas de cabelo ou pele, como perda de cabelo ou uma erupção cutânea.

A maneira de dizer a esses sintomas não são simplesmente um resfriado ou gripe é que eles não vão desaparecer com o tempo. Você pode experimentá-los e diminuir o agravamento , mas que pode estar relacionado a quanto tempo você está gastando em sua casa , em vez de uma melhoria contínua dos sintomas.
Complicações

a exposição ao bolor negro torna-se mais de um problema em pessoas com alergias , asma ou doença pulmonar. Nestas pessoas , a exposição pode levar a problemas respiratórios, como tosse , pieira ou dificuldade em respirar. Isso pode agravar as condições existentes , de modo que pode ser visto como um agravamento do problema original , em vez de conexo para moldar a exposição .

Alguns casos de hemorragia pulmonar idiopática , o que significa que o sangramento nos pulmões , em recém-nascidos foram supostamente ligadas a exposição mofo preto. De acordo com o CDC , essa ligação não foi comprovada , e um estudo mais aprofundado precisa ser feito .
Prevenção /solução

Se você tiver um problema com o molde, significa que você tem excesso de umidade de algum lugar. Seu primeiro passo é determinar onde o que é e resolver o problema para que o seu molde não vai simplesmente voltar.

Acordo com o CDC , o bolor negro podem ser limpos da mesma forma como qualquer molde , utilizando uma solução de um copo de água sanitária em um litro de água. Isto irá funcionar em superfícies duras. Superfícies porosas ou absorventes , tais como tapetes, provavelmente terá que ser jogado fora. É importante para se livrar de todos os esporos de mofo , porque até mesmo os esporos mortos podem causar reações alérgicas. Certifique-se de ter muita ventilação, use luvas e óculos de segurança e nunca misture água sanitária com amônia. Se não tiver certeza de como proceder, você pode querer chamar um profissional.