casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

A Prevenção de oxalato de cálcio e Monohydrate pedras nos rins

Muitas pessoas consideram a eliminação natural de uma grande pedra no rim a ser uma das experiências mais dolorosas que você pode sofrer e sobreviver. Os cálculos renais podem manifestar várias formas diferentes , mas o mono-hidrato de oxalato de cálcio de pedra , quer isoladamente ou em combinação com a forma di-hidrato , é o mais comum . Uma vez que as pedras formam , litotripsia , que consiste de ondas de choque de alta intensidade , pode quebrar e removê-los sem dor . No entanto , um grama de prevenção pode remover o incómodo e despesa de litotripsia , pelo menos, tão bem quanto o último remove as pedras indesejados . Drogas Intervenções

Uma análise dos estudos separados conduzidos em uma classe de medicamentos conhecidos como diuréticos , que aumentam a produção de urina, demonstrou que a administração dessas drogas reduziu a recorrência de cálculos renais em pacientes suscetíveis em cerca de 21 por cento em relação ao placebo ( " pílula de açúcar " ) grupos. Nestes estudos, uma segunda droga também foi administrado para reduzir a perda de potássio a partir do uso de diuréticos .
Green Tea

Segundo Xudong Li , pesquisador chinês na Universidade de Sichuan , chá verde não impede a formação de cristais de oxalato de cálcio , a principal forma de pedras nos rins . O que a pesquisa de Li tem sugerido , no entanto , é que o chá verde parece alterar a forma dos cristais , que tendem a desenvolver . O chá verde parece encorajar o desenvolvimento do cristal dihidratado enquanto desencoraja a forma monohidratada , que é mais rígida e mais difícil de livrar do sistema urinário. Em outras palavras, beber chá verde pode ajudar a prevenir viagens para a sala de emergência para aqueles suscetíveis a pedras nos rins de oxalato de cálcio .
Diet

O site da Clínica Mayo oferece algumas sugestões de dieta para reduzir seu risco de desenvolver pedras nos rins , incluindo os cálculos de oxalato de cálcio comuns. Embora possa parecer contrário ao senso comum , dietético em abundância em lácteos encontrados em cálcio produtos não tem nenhuma relação aparente com o desenvolvimento de rim - pedra. (No entanto , não há uma correlação entre pedras nos rins e suplementos de cálcio. ) O excesso de consumo de alimentos ricos em oxalato , como espinafre e chocolate, devem ser evitados, como deve dietas ricas em sódio ou proteína animal. Comer muito proteína animal tende a diminuir a quantidade de citrato na urina , e citrato de ajuda a prevenir o desenvolvimento de pedra.
Água

Beber grandes quantidades de água por dia podem ajudar a eliminar as substâncias que contribuem para a formação de cálculos a partir de sua urina. A Clínica Mayo salienta que as pessoas com tendência a desenvolver pedras nos rins que vivem em climas quentes , ou aqueles que são fisicamente ativos , deve beber ainda mais água para compensar a perda de hidratação para a transpiração. Beber grandes quantidades de água também irá ajudar a remover parcialmente formados cristais de oxalato de cálcio a partir de sua urina.

Suplementos

O site Healthcommunities recomenda tomar citrato de magnésio e vitamina B- 6 suplementos , 500 mg . e 25 mg . respectivamente , para reduzir a reincidência de pedras nos rins de oxalato de cálcio . Uma deficiência em B - 6 pode aumentar oxalatos na urina , o que pode resultar na formação de cálculos de oxalato de cálcio ao longo do tempo , e de magnésio de cálcio permite a ser utilizado pelo corpo .