casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Como monitorar Hidratação IV

Os pacientes recebem fluidos intravenosos, fluidoterapia IV , como parte do tratamento para uma variedade de condições médicas, principalmente em ambiente hospitalar . Fluidoterapia IV prevê necessidades de volume de fluidos dos pacientes, e muitas vezes trata pacientes do monitor needs.To médica específicas que recebem a terapia de fluidos IV , os clínicos medir os sinais vitais que indicam o estado de hidratação e medir os componentes do sangue específicas relacionadas com as necessidades médicas . Os médicos devem substituir os líquidos perdidos e manutenção , evitando o excesso de hidratação da administração excessiva de líquidos . Coisas que você precisa
Estetoscópio
máquina de contagem de sangue
sangue analisador de gases
química do sangue analisador
Refractometer
cateter venoso central e manômetro
Show Mais instruções

1

Determinar fluidos necessários para uma hidratação adequada do paciente através do cálculo da soma dos seguintes elementos : as necessidades de emergência para reanimação ; restauração da hidratação , os requisitos de manutenção e perdas contínuas

Medir as perdas de fluido , para . exemplo na urina e fezes . Calcular requisitos de restauração fluido , reanimação e manutenção , utilizando fórmulas baseadas no peso corporal disponível em referências tais como " Manual Merck ". Subtrair todos os líquidos o paciente ingere a partir de fluidos IV necessidades.

Medida IV volume de fluido e tipo administrado e comparar com necessidades. Conforme as necessidades mudam, por exemplo, se o vômito começa , ajuste fluidos em conformidade.
2

monitorar os sinais vitais e sintomas indicativos de equilíbrio de fluidos para evitar a desidratação ou o excesso de hidratação. Relevantes resultados do exame físico incluem o peso corporal , a umidade goma , turgor da pele , freqüência cardíaca, freqüência respiratória , os sons do pulmão como ouvido com um estetoscópio e observação de tecido inchaço ao redor dos olhos ou sob a pele .

Freqüência cardíaca pode aumentar, e do peso corporal , a umidade da gengiva e turgor da pele , a elasticidade da pele depois de ser comprimido, pode diminuir. Over- hidratação, provocada pela administração de excesso de fluidos IV , pode causar inchaço dos tecidos , aumento da freqüência respiratória e sons pulmonares anormais .

Aumentar ou diminuir a taxa de administração de fluidos IV como necessidade é indicado por esses parâmetros.

3

pacientes de cuidados intensivos , usar exames de sangue para monitorar o estado de hidratação e monitorar a pressão venosa central. Os exames de sangue incluem nitrogênio sangue uréia, densidade urinária e hematócrito , uma medida da concentração de células vermelhas do sangue. Hematócrito, uréia e urina gravidade específica pode aumentar durante a desidratação.

Monitorar pressão venosa central para evitar a desidratação e hidratação excessiva . A pressão venosa central é medida com um manómetro ligado a um cateter colocado na veia perto do coração . Ele pode aumentar durante o excesso de hidratação e diminuir com a desidratação.
4

Monitorar necessidades específicas abordadas através de fluidos intravenosos para condições específicas.

Por exemplo , os pacientes podem precisar de suplementação de cálcio e de potássio em fluidoterapia guia casos de pancreatite , e exames de sangue para abordar essas necessidades. Um médico pode precisar adicionar eletrólitos para fluidos IV .