casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Efeitos Superior de Altitude na respiração

Alta altitude de 5.000 pés, e acima é caracterizada por um aumento na pressão barométrica , o que afeta negativamente a respiração. Os efeitos da alta altitude na respiração pode causar graves, doenças potencialmente fatais. Doença altitude hastes de baixos níveis de oxigénio e de dióxido de carbono presente no sangue , devido a uma redução no consumo de oxigénio e de um aumento na quantidade de dióxido de carbono expelido . Os sintomas incluem dor de cabeça , náuseas, fraqueza e confusão. Evitando rápida ascensão e permitindo que o corpo tempo para se aclimatar vai ajudar a normalizar a respiração e evitar os efeitos fisiológicos que levam à doença de altura . A hipoxia

alta altitude torna a respiração resultados menos eficaz e em hipóxia , uma condição resultante da privação de oxigênio. Em altitudes elevadas , aumenta a pressão barométrica , e enquanto a saturação de oxigênio na atmosfera permanece na média de 21 por cento , cada respiração que tomamos contém menos moléculas de oxigênio . Este menor consumo de oxigênio resulta em fraqueza e fadiga com atividade física normal. Hipóxia prolongada passa fome células do oxigênio e pode danificar os sistemas multi- órgãos , tais como o sistema nervoso central, e até mesmo fazer com que esses órgãos a falhar.
Hiperventilação

Quando do cérebro toma consciência de hipoxia no sangue , ele reage com a hiperventilação , ou rápida , a respiração profunda , o que faz com que os pulmões para expelir mais dióxido de carbono do que o normal . Os sinais cerebrais respiração com base numa normalmente elevado nível de dióxido de carbono presente no sangue . Se os níveis de cair , o cérebro não vai acionar os pulmões para respirar. Isso significa que devemos tomar a decisão consciente para respirar. Hiperventilação não resolvido pode causar tonturas , tonturas , confusão e acidente vascular cerebral.
Dispnéia

dispneia ou falta de ar, pode ser causada pelo pânico de hiperventilação. Em um esforço para levar rapidamente no ar , a respiração pode ser reduzido de modo a que os pulmões não estão completamente cheios , durante a inalação . Isso cria uma sensação de ser incapaz de respirar ou de sufocar , o que aumenta a ansiedade e prolonga a hiperventilação. Menores volumes de ar resulta em menos oxigênio que está sendo tomado e absorvido , contribuindo para reduzir os níveis de oxigênio no sangue.
Periódica Respiração

A incapacidade de controlar a respiração causada pela hiperventilação provoca respiração periódica , os padrões de respiração estranhos que se desenvolvem durante o sono , que se caracteriza por ciclos de respiração irregular . Durante um período de respiração normal , a nossa taxa de respiração começa a diminuir gradualmente. Este período é substituído por 10 a 15 segundos de prender a respiração . O último passo no ciclo é um período de recuperação de respiração acelerada . Respiração periódica pode causar ansiedade , se a pessoa acorda durante as duas últimas etapas, ou " não respirar " ou " falta de ar ".