casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Hipoglicemia |

Definição de Hipoglicemia

Hipoglicemia , em termos simples, significa baixo nível de açúcar no sangue. Esta condição médica ocorre quando os níveis de glicose no sangue se tornar muito baixo . Glicose , ou açúcar , é o principal combustível o corpo utiliza para operar. Às vezes, as operações necessárias para o corpo para manter níveis adequados de glicose não funcionam adequadamente , levando à hipoglicemia. Apresentam-se seguidamente alguns fatos sobre as causas , sintomas e tratamentos envolvidos no combate a esta doença. Basics

Quando o corpo pensa que há muita glicose , insulina é fabricado pelo pâncreas para eliminar a glicose extra. Quando o cérebro observa que não é a glicose suficiente , a adrenalina é formada . O trabalho de adrenalina é notificar o fígado a usar nossos carboidratos armazenados por transformá-las em glicose. A glicose que é fabricado é então liberada em nossa corrente sanguínea . Quando este sistema complexo vai no fritz , os níveis de glicose permanecem muito baixas , afetando o bom funcionamento do cérebro

Tipos

Existem basicamente dois tipos de hipoglicemia. : medicação relacionados e nonmedication relacionados. Hipoglicemia relacionada com a medicação é mais freqüentemente encontrados em pessoas que sofrem de diabetes. Quando uma pessoa com diabetes insulino-dependente é dada demais, seus lançamentos pâncreas muita insulina . Quando isso acontece, o açúcar no sangue no corpo é reduzida significativamente , trazendo em um ataque de hipoglicemia. Outros medicamentos também podem trazer em casos de hipoglicemia.

Quando uma pessoa não tem comido por um período de tempo , o seu açúcar no sangue fica baixo, trazendo a hipoglicemia. Hipoglicemia reativa ocorre quando a pessoa tem uma reação a comer carboidratos . Este tipo de hipoglicemia geralmente ocorre em crianças ou bebés e é causada pela ingestão de frutose , galactose ou leucina . Todos esses três itens jogar fora o equilíbrio de açúcar no sangue, com frutose e galactose impedindo o fígado de liberar uma quantidade normal de açúcar no sistema. Leucina afeta o pâncreas , fazendo -o emitir muita insulina .

Se uma pessoa tem problemas com seu fígado , hipófise ou glândulas supra-renais , a hipoglicemia pode ocorrer. Tumores pancreáticos também podem causar a doença , criando um aumento de insulina no sangue.
Diagnóstico Hipoglicemia

hipoglicemia é diagnosticada através de um teste de tolerância à glicose . Após jejum , o sangue é colhido e a pessoa que recebe uma quantidade medida de glicose para ingerir . Depois de um período de tempo predeterminado , o sangue é extraído novamente . Os níveis de açúcar no sangue em cada uma das amostras de sangue são comparados . Se a amostra de sangue é normal, o nível de açúcar deve ler em qualquer lugar entre 80 a 100 mg para cada 100cc de sangue.

As três classificações de hipoglicemia são leve, moderada e grave. Uma vez que o diagnóstico tenha sido feito , a causa geralmente pode ser identificado por um exame físico , observando sua história clínica e testes.

Sintomas /Perigos

Uma pessoa com hipoglicemia podem sofrer sintomas como palpitações, dores no peito, falta de ar , sudorese , desmaio , ansiedade e náuseas. Quando o cérebro não está recebendo a quantidade correta de glicose, sintomas como tonturas , fraqueza , cansaço, confusão , dores de cabeça , bem como dificuldade em falar ou mesmo vendo claramente , pode ser experimentado. Pessoas que sofrem de hipoglicemia pode até parecer que eles estão bêbados . No pior cenário , a hipoglicemia pode causar convulsões , coma e até danos cerebrais.
Prevenção /solução

Pessoas que sofrem de hipoglicemia deve evitar dietas ricas em açúcares refinados ou hidratos de carbono. A cafeína é uma outra substância que deve ser evitado , pois pode agravar a situação. O tratamento básico para a prevenção de hipoglicemia é comer pequenas refeições várias vezes ao longo do dia . Isso ajudará a manter o equilíbrio de açúcar no seu sangue e não causar um aumento nos níveis de insulina . Uma dieta rica em proteínas e pobre em carboidratos é geralmente recomendado para manter essa condição sob controle.