casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Hipoglicemia |

Como tratar Low Blood Sugar

Açúcar no sangue ( hipoglicemia) é geralmente definida como uma concentração de glicose de menos de 70 miligramas de açúcar por decilitro de sangue (mg /dl ) . Esta medida deve ser tomada antes de uma refeição , quando o açúcar no sangue está em seu nível mais baixo . Um nível de açúcar no sangue colhida no momento deveria estar entre 90 e 130 mg /dl . Hipoglicemia leve podem ser corrigidos com medidas simples em casa, mas a hipoglicemia grave pode exigir medidas de emergência em um hospital . Coisas que você precisa
metros de glicose no sangue
doces
Fruit Juice
comprimidos de glicose
glucagon
Dextrose
Mostrar Mais instruções
1

Coma alguma coisa contendo um açúcar simples . Isso geralmente é a maneira mais fácil e rápida para corrigir hipoglicemia leve . Os açúcares simples são fáceis de quebrar em glicose e deve ser rapidamente absorvido pela corrente sanguínea . Formas conveniente deste açúcar incluem rebuçados e suco de frutas. Comprimidos de glucose não precisa ser dividido em tudo e vai elevar o nível de açúcar no sangue muito rapidamente.
2

Tome refeições menores com mais freqüência. Açúcar no sangue , normalmente cair entre as refeições , para comer com mais freqüência pode evitar quedas rápidas de açúcar no sangue . Certifique-se de reduzir o tamanho de cada refeição para a sua ingestão calórica diária não muda.
3

Consumir carboidratos mais complexos ( amidos) em cada refeição. Os carboidratos complexos , eventualmente, ser dividido em glicose e devem formar a base de cada refeição. Isso geralmente é verdade para todos, mas é especialmente importante se você tem uma tendência a hipoglicemia.
4

Administrar glucagon. Uma pessoa com hipoglicemia grave pode precisar de ter glucagon injetado diretamente na veia. Este procedimento vai rapidamente aumentar o nível de açúcar no sangue e só deve ser realizado como medida de emergência .
5

Fornecer dextrose intravenosa. Um médico pode administrar dextrose para tratar casos extremos de hipoglicemia que o paciente já está tendo um ataque ou está em coma.