casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Como viver com HPV

Como a maioria das infecções causadas pelo vírus do papiloma humano (HPV ) não têm quaisquer sintomas reais ou sinal, viver com HPV é muito mais fácil do que com outras doenças sexualmente transmissíveis. A chave para que você possa viver normalmente com o HPV é um estilo de vida saudável, práticas de sexo seguro e conhecimento do vírus. Coisas que você precisa
médico ou ginecologista
Show Mais instruções
viver com o vírus do papiloma humano (HPV)
1

Enquanto um sexualmente transmissível infecção , o HPV geralmente não tem um enorme impacto sobre você fisicamente. A tensão emocional de ser diagnosticado com HPV é muitas vezes mais desconcertante do que quaisquer sintomas.
2

Trate as verrugas genitais que você pode ter que são causados ​​por HPV. As verrugas genitais são altamente contagiosa eo único sinal visível do vírus. As verrugas são de couve-flor branca , rosa ou vermelha em forma de crescimentos nas áreas da vagina e anal . As verrugas podem causar coceira e pode até sangrar.
3

levar uma vida saudável , manter o seu sistema imunológico forte para ajudar o vírus HPV ir embora e evitar recorrências de verrugas genitais. A maioria das infecções por HPV simplesmente ir embora por conta própria dentro de seis meses a dois anos .
4

Evite o contato sexual durante um surto de verrugas genitais. Mesmo quando se utiliza um preservativo , as verrugas genitais podem ser transmitidas . Qualquer verruga não diretamente cobertas pelo preservativo pode fazer contato com o seu parceiro e espalhar a infecção.
5

Use camisinha durante o sexo, uma vez que outros métodos de controle de natalidade não impedem HPV.

6

Volte para o seu médico para exames pélvicos regulares. O seu médico irá testar para ver se há mudanças no seu colo do útero , que poderia ser um sinal de câncer cervical. Normalmente, você vai querer ter um HPV e teste de Papanicolaou a cada seis meses após um diagnóstico positivo inicial.
7

Discutir o seu diagnóstico do HPV com o seu parceiro. Juntos, você deve decidir como e quando tiver relações sexuais . Seu parceiro deve ser capaz de ajudá-lo através de qualquer estresse físico ou emocional relacionado com o vírus .