casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

É HPV hereditária

? Existem mais de 100 tipos de vírus do papiloma humano (HPV) cepas . Infecções No entanto , apenas cerca de 30 ou mais dessas cepas são realmente sexualmente transmissíveis (DSTs) , que causam o HPV genital e infecção das mucosas e da área da pele através do contato pele-a- pele. Infelizmente , o HPV é assintomática , as pessoas que contraem este STI muitas vezes pego de surpresa , a menos que as verrugas genitais desenvolver ou é pego por um médico. A maioria dos homens e mulheres com diagnóstico de HPV evitar o desenvolvimento de qualquer sintoma ou problema grave de saúde. Sintomas e Consequências Saúde

cepas de baixo risco de HPV causam verrugas genitais , enquanto que cepas de alto risco pode causar formas incomuns cervical ou de outro tipo de câncer. Aqueles que testam positivo para HPV são classificados em qualquer categoria de baixo ou alto risco , dependendo dos resultados de uma biópsia . Independentemente da classificação, cerca de 90 por cento das pessoas infectadas achar que o sistema imunológico leva naturalmente cuidado da infecção dentro de dois anos .
Infectadas com HPV

HPV não é uma infecção hereditária , tal como é transmitido através de contacto genital durante a relação sexual vaginal ou anal . Em casos raros , as mulheres grávidas que acidentalmente passar HPV para recém-nascidos durante o parto vaginal. O bebê poderia ficar verrugas genitais na garganta , também conhecida como papilomavírus respiratórias recorrentes (RRP ) . No entanto, não é recomendado para mulheres grávidas com verrugas genitais para escolher uma cesariana , já que não há evidência de que partos cesáreos evitar PRR em recém-nascidos .
Verrugas genitais e câncer

pele normal e as membranas mucosas infectadas com HPV pode eventualmente tornar-se anormal. Mas, novamente , 90 por cento das infecções tornaram neutralizado pelo sistema imunitário , causando as células anormais para reverter para as células saudáveis ​​normais . Estirpes de HPV de alto risco não neutralizados pelo sistema imunológico pode ficar no corpo por anos , transformando essas células anormais , eventualmente, em células cancerosas. Dez por cento das mulheres com estirpes de alto risco no colo do útero desenvolver infecções de longa duração e têm maior risco de câncer cervical. As pessoas infectadas no pênis , vulva ou risco área vaginal desenvolver câncer nessas áreas, embora este é considerado menos comum do que o câncer cervical.

Estatísticas HPV

Cinco a seis milhões de americanos estão infectadas com HPV genital por ano. Em um determinado momento , cerca de 20 milhões de americanos estão ativamente infectadas pelo HPV . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirma que 50 por cento dos homens e mulheres HPV contrato em algum momento de suas vidas. Além disso, a American Cancer Society estima que em 2009 mais de 11.000 mulheres vão ter câncer de colo do útero, e mais de 4.000 vai sucumbir à doença. No entanto, a taxa de mortalidade está a diminuir em cerca de 4 por cento a cada ano devido ao maior número de mulheres a obtenção de rastreio regular.
Prevenção HPV

Enquanto os preservativos reduzem o risco de contrair o HPV, eles não vão proteger áreas não cobertas com um preservativo e, portanto, não é 100 por cento eficaz . A coisa mais importante para as meninas e mulheres é de se proteger contra o câncer de colo do útero. A vacina contra o HPV protege contra a maioria das formas de câncer do colo do útero , mas não todos. A vacina é geralmente recomendado para mulheres idade 11-12 , e as meninas e mulheres de idade 13 a 26 que não receber a vacina quando eram mais jovens . Rotina exames de câncer do colo do útero também são cruciais. Infelizmente, nenhuma vacina foi criada com sucesso para os homens com HPV , além disso , não há exames ainda para a detecção precoce do câncer de pênis ou anal

.