casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Quais são as causas de Papilomavírus Humano

? Vírus do papiloma humano é um vírus sexualmente transmissível extremamente comum . Ela afecta as células que vivem na pele e na vagina , ânus e boca . Há muitas maneiras de contrair o vírus , e afeta 24 milhões de americanos , de acordo com o Journal of the American Medical Association ( medicalnewstoday.com ) . Ela pode afetar homens e mulheres , embora as mulheres estão particularmente em risco , pois pode causar câncer cervical. Os homens muitas vezes não apresentam sintomas, mas às vezes vai experimentar as verrugas genitais , como resultado de HPV. Há maneiras de se proteger contra o vírus , incluindo uma vacina. O que é?

Vírus do papiloma humano ( HPV ) é um vírus de células epiteliais que se encontram na pele e também a vagina , vulva , ânus , pénis , da boca e da garganta . O termo refere-se a papiloma as verrugas que pode desenvolver como resultado do vírus . HPV é transmitido principalmente através de relações sexuais , embora existam outras maneiras de obtê-lo. Existem cerca de 40 tipos de HPV , e eles variam em gravidade. Alguns estão sem sintomas ou risco para a saúde , e outros levam a verrugas genitais e câncer cervical mesmo .
A transmissão sexual

Existem várias maneiras de conseguir HPV através do contato sexual, e ele não tem que ser passada através da relação sexual direta. No entanto, a relação sexual é a forma mais comum de contrair HPV. Porque HPV pode afetar a pele que não está coberto por um preservativo , é fácil de passar o vírus através de relações sexuais. Além disso, as células infectadas pelo HPV pode viver na boca , por isso é possível espalhar a doença através do sexo oral. O vírus também pode ser transmitido através de fluidos corporais e membranas mucosas.
Contato próximo

Mucosas não incluem apenas os órgãos genitais , e também referem-se a boca, nariz e garganta . Portanto, existem maneiras de espalhar o vírus através do contato dessas áreas, e não necessariamente apenas pelo comportamento sexual. Beijar, compartilhando bebidas e escovas de dentes, e um contacto próximo com o rosto de uma pessoa infectada podem contribuir para a propagação de HPV. Além disso, porque muitas vezes o vírus não apresentam sintomas , muitas pessoas não percebem que eles têm e, portanto, são menos cuidadosos sobre os riscos de propagação.
Tratamento

O vírus HPV real não podem ser tratados , mas muitos dos sintomas podem ser . Se você é uma mulher com HPV , uma das principais preocupações é que pode levar à formação de células em câncer , assim que um médico irá acompanhar de perto as células ao redor do colo do útero e pode sugerir testes anuais Pap smear . Se você sofre de verrugas do HPV , eles tendem a crescer por cerca de seis meses e depois se estabilizar. Um médico irá indicar quando é o melhor momento para tratar as verrugas e provavelmente irá prescrever Podofilox ou imiquimod cremes. Há também a opção de remover cirurgicamente as verrugas.

Existem formas de prevenir contra o HPV
Prevention. Cuidado na relação sexual é importante, em termos de uso de preservativo , sabendo o seu parceiro e se comunicar. Existe também uma vacina para proteger contra o HPV . A vacina é chamado Gardasil e é recomendada para mulheres sexualmente ativas com idade superior a 14 anos. Para saber mais sobre a Gardasil , consulte um médico e visite o site do Gardasil em hpvinfo.com .