casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Tipos de tratamento para HPV

HPV é uma condição médica comum que resulta em verrugas genitais , dor e desconforto. Além disso, a condição é altamente contagiosa , e os pacientes que sofrem de HPV deve contactar um médico imediatamente para discutir um plano de tratamento. Porque todos os pacientes são diferentes , encontrar um plano de gestão eficaz para o seu HPV é essencial para recuperar o controle e conforto em sua vida. O que é HPV?

HPV , ou vírus do papiloma humano , é uma condição comum . Nos Estados Unidos, a doença afeta cerca de dois milhões de pessoas. Além disso, existem atualmente mais de 100 variações da doença , dos quais cerca de um terço são transmitidas através do contato sexual. Além disso, mais de cinqüenta por cento das pessoas irá desenvolver HVP em algum momento de sua vida. Vacinações recentes , incluindo a Gardasil , foram introduzidos para reduzir o risco de transmissão de certos tipos de HPV.

Sintomas

HPV é geralmente caracterizado por verrugas genitais, pequenas feridas que muitas vezes aparecem em torno dos genitais ou boca. Além disso , o HPV provoca alterações nas células , o que pode resultar em infertilidade e mesmo cancro cervical em mulheres . Embora relativamente fácil de tratar , o câncer cervical é muitas vezes fatal se não for diagnosticada e tratada imediatamente.
HPV sem sintomas

Os médicos podem diagnosticar o HPV mesmo se não houver não apresenta sintomas , geralmente isso é feito através de um teste de Papanicolaou , que testa células esfregadas do colo de uma mulher. Um médico pode também realizar uma colposcopia , um ensaio que emprega um dispositivo de aumento para examinar o colo do útero , da vulva e da vagina . Na maioria dos casos de HPV sem sintomas , a condição desaparece por si próprios, normalmente no prazo de dois anos de detecção . Durante este tempo, o paciente é monitorado de perto pelo seu médico .
Tratamento para Tissue Mudança

Se um médico encontra células anormais em uma mulher após a realização de um teste de Papanicolaou , este é normalmente indicativo de câncer de colo do útero ou um risco aumentado de desenvolver câncer. Felizmente, existem quatro opções de tratamento para esses pacientes. A opção mais fácil o tratamento é para o paciente a esperar , muitas vezes , as anormalidades celulares mudar , um processo chamado de displasia cervical ou neoplasia intra-epitelial cervical , resultando em células normais . Esta é a opção de tratamento mais invasivo disponível para mulheres com diagnóstico de HPV. As outras três opções são listadas abaixo.
Mais invasivos Opções de Tratamento

Para pacientes com alterações celulares mais agressivos e para pacientes que desejam um tratamento mais imediato, três mais intensivo existem terapias . O primeiro , crioterapia , envolve o congelamento das células anormais com azoto líquido , o que os destrói . Um procedimento adicional , chamado conization ou biópsia do cone , remove as áreas de células anormais . Finalmente, CAF , ou Loop Electrosurgical Excisão Processo, remove as células anormais , utilizando uma corrente elétrica indolor. Em todos esses procedimentos , os médicos olham para remover as células anormais e reduzir o risco de câncer cervical.
HPV em Homens

Enquanto os homens não podem desenvolver câncer de colo do útero, o riscos em homens diagnosticados com HPV são igualmente perigosas . Além de desenvolver verrugas genitais , os homens que sofrem com HPV podem desenvolver câncer de pênis ou anal , muitas vezes sem quaisquer sintomas que impedem . Embora o câncer anal não é o mesmo que o câncer colorretal , uma forma comum e muitas vezes fatal de câncer, pacientes do sexo masculino são aconselhados a procurar ajuda médica imediatamente se suspeitarem HPV.