casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Quais são os tratamentos para HPV positivo e ASCUS

? HPV é a abreviatura para o vírus do papiloma humano. Isto refere-se a um grupo de mais de 100 tipos diferentes de vírus . Estudos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças sugerem que cerca de 20 milhões de americanos estão atualmente infectadas com HPV , com este número subindo como 6,2 milhões de pessoas são diagnosticadas com o vírus anualmente. Estima-se que até 50 por cento de todas as pessoas sexualmente activas serão infectadas com HPV , durante o decurso das suas vidas . Enquanto a maioria das formas de HPV são inofensivos , certos tipos de vírus pode causar ASCUS , que requer tratamento . ASCUS

ASCUS , abreviação de células escamosas atípicas de significado desconhecido , refere-se a um resultado em um exame de Papanicolaou . Papanicolau é um teste anual que todas as mulheres sexualmente ativas devem ter . O teste envolve a raspagem das células do colo do útero em busca de alterações celulares anormais , que podem , eventualmente, levar ao câncer cervical. Quando ASCUS é detectado em um exame de Papanicolaou , alguns médicos irão realizar outro teste de Papanicolaou em seis meses. Outros médicos vão testar para uma cepa de alto risco do HPV. HPV tipos 16, 18 , 6 e 11 são consideradas linhagens de alto risco que podem eventualmente causar câncer cervical ou câncer de vulva ou vagina.
ASCUS e HPV positivo

Se ASCUS é detectado e um teste de HPV é realizado para testar para o HPV de alto risco, testes adicionais é necessária se o teste de HPV é positivo. Com tanto um resultado positivo HPV e ASCUS , os médicos normalmente executam uma colposcopia. A colposcopia permite ao médico para brilhar uma luz dentro do colo do útero para ampliá-lo , para que o médico pode examinar o colo do útero mais de perto, junto com a vulva e vagina. O médico normalmente abre a vagina com um espéculo e , em seguida, aplica-se uma solução de vinagre para o colo do útero com um cotonete. O vinagre faz células anormais virar branco , para que o médico possa examiná-los.
Tratamento HPV

Não há atualmente nenhum tratamento para o HPV, embora seja possível para mulheres entre certas idades para serem vacinados para HPV para evitar ser infectado com uma cepa perigosa do vírus. Uma vez que você está infectado com o HPV , o vírus permanecerá em seu corpo, a menos que seu corpo elimina o vírus em si . Tipicamente , o vírus é inofensivo e não é necessário tratá-la . No entanto , a presença de vírus em combinação com ASCUS exige a colposcopia porque , neste contexto , existe uma forte probabilidade de que o vírus está a causar alterações celulares no colo do útero , que poderia eventualmente conduzir ao cancro do colo do útero , se não tratadas .


Tratar ASCUS

o tratamento adequado para ASCUS é tipicamente para repetir o exame de Papanicolaou dentro de seis meses porque o ASCUS pode ser causado por uma infecção ou outra irritação menor. No entanto, com um teste de HPV positivo, repetindo o teste não é adequado, porque há uma chance muito maior de que o ASCUS é especificamente causada pelo HPV , em oposição a uma infecção não relacionada. Assim , uma colposcopia será executada . O tratamento depende então os resultados da colposcopia . O ASCUS em si não é tratada , no entanto , se as células anormais são descobertos durante a colposcopia , essas células anormais podem ser tratadas
tratamento após uma colposcopia

O propósito . a colposcopia é para determinar se o ASCUS efectivamente significa que existe uma área abnromal no colo do útero . Se o médico identifica uma área anormal , durante o procedimento , o médico vai raspar células a partir da área para executar uma biópsia . A biópsia determina se a área anormal é pré-cancerosa , canceroso ou benigno . Se as células anormais são identificados como cancerosa ou pré-cancerosa , cyrosurgery é normalmente realizada . Isso envolve a inserção de uma sonda de metal no colo do útero para congelar e matar as células anormais. Geralmente , este tratamento não tem nenhum efeito sobre a integridade do colo do útero e nenhum efeito sobre a fertilidade . Se não houver células anormais identificadas durante a colposcopia, ou se as células são benignos, geralmente o único tratamento é o exame de Papanicolaou é repetido dentro de alguns meses .