casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Onde fez o Papilomavírus Humano Originários

? Papilomavírus humano (HPV) é um grupo de mais de 100 tipos de vírus que causam verrugas e legiões de pele. Tipos de alto risco podem levar ao câncer do colo do útero e anal . É um vírus sexualmente transmissível, passou através do contato pele -a-pele durante o sexo vaginal , anal ou oral. História

pesquisa mostra infecções por HPV foram reconhecidos já em Grécia e Roma antigas . Os registros médicos descrito lesões na genitália que correspondem autores warts.The genitais induzidas pelo HPV desses escritos reconheceu a associação das lesões com a atividade sexual, apesar de não reconhecer a associação com o vírus. No entanto, não foi até a década de 1970 que os pesquisadores identificaram o HPV e ligou-o a verrugas genitais e câncer.
Os fatos

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças estima que cerca de 5,5 milhões de casos de HPV genital ocorrem a cada ano . É o principal fator de risco para o câncer cervical e anal , mas menos de 1 por cento das mulheres , na verdade, são diagnosticadas com câncer cervical. Leva muitos anos para as células infectadas por vírus para se transformar em as cancerosas . Aos 50 anos , 75 por cento das mulheres terão adquirido HPV genital.
Geografia

A incidência de câncer cervical nos Estados Unidos em menos de 10 por 100.000 , mas para cada um desses casos , existem 50 casos de lesões por HPV . No entanto, em países subdesenvolvidos , como na África e na América Latina , o risco para o câncer do colo do útero é muito maior --- até 10.000 por 100.000 mulheres.
Características

Uma forma comum de HPV é verrugas genitais , que geralmente não é canceroso. As verrugas podem ser óbvias ou completamente microscópico . Eles podem se desenvolver em áreas que são difíceis de ver , como a vagina. Alguns podem ser coceira, mas a maioria das verrugas não causam sintomas. O teste de Papanicolau irá determinar alterações no colo do útero e pode determinar se uma mulher tem o HPV.
Prevenção /solução

Existem várias maneiras de se proteger contra o HPV, o principal delas sendo o exame de Papanicolau anual. Os preservativos podem proteger contra o vírus, mas se não for usado corretamente , o HPV ainda pode ser transferido de um homem para uma mulher. Existe também uma vacina , a vacina aprovada pela FDA , que é usado para imunizar mulheres jovens contra o vírus . Idade 9 a 26 podem receber a vacina . Ele foi criado para aqueles que não sexualmente ativa ainda, mas também pode ajudar as mulheres que têm múltiplos parceiros .