casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Quais são as causas de verrugas venéreas

? Verrugas venéreas , também conhecido como verrugas genitais , são um resultado direto do vírus do papiloma humano . De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças , a doença altamente contagiosa sexualmente deferidas infecta milhões de americanos e é conhecido por ser a DST mais comum. Características

As verrugas genitais aparecem em e ao redor da vagina, no eixo do pênis , escroto e reto. As pequenas saliências , geralmente um milímetro de tamanho , muitas vezes se unirem formando verrugas maiores que são vários centímetros de tamanho. Descarga e prurido são frequentemente associados com os solavancos .
Porque

acordo com o CDC , dos 100 estandes diferentes de HPV , verrugas genitais causam 40 . Pessoas sexualmente ativas entre as idades de 17-33 são maior risco de contrair a doença altamente contagiosa . HPV é facilmente transferidos através da atividade sexual. Como não existem sintomas de HPV , a doença é muitas vezes sem saber se espalhar para um parceiro. Uma pessoa infectada pode viver sem sintomas por anos antes de verrugas venéreas superfície.
Considerações

Embora raro , o HPV pode ser transmitido a um passado para um bebê durante nascimento da criança. De acordo com o Instuitute Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas , o bebê está em risco de desenvolver papilomatose respiratória recorrente , causando verrugas na garganta ou caixa de voz . O bebê , então, ser um portador do HPV.
Prevenção /solução

médicos criaram uma vacina para mulheres entre as idades de 9 para 26. O tiro Gardasil protege as mulheres dos quatro tipos mais comuns de HPV. Os preservativos também podem ajudar a prevenir a transmissão durante a relação sexual .
Tratamento

Como as verrugas genitais são um vírus , não há tratamento que irá curá-lo indefinidamente. De acordo com os procedimentos NIAID como a crioterapia também conhecido como o congelamento das verrugas , e tratamentos a laser pode remover as verrugas , mas não vai impedir que um surto futuro.