casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como tratar a Hiperplasia Adrenal Congênita

hiperplasia adrenal congênita é uma condição genética que afeta as glândulas supra-renais. Os machos e as fêmeas sofrem da condição em que o crescimento normal é afetado. Nesta doença , as glândulas não produzem cortisol suficiente , um hormônio necessário para o crescimento normal. Os médicos vão tratar a hiperplasia adrenal congênita, mas alguns casos podem ser fatais para os pacientes. Instruções
1

encontrar um especialista no tratamento da hiperplasia adrenal congênita forma que o acesso às mais recentes informações e opções de tratamento estão disponíveis. A maioria das cidades grandes vai oferecer vários médicos que se especializam em problemas nas glândulas supra-renais , incluindo este . Eles vão administrar testes e trabalhar para encontrar a melhor opção de tratamento para o paciente.
2

crianças Medicate que têm hiperplasia adrenal congênita com medicamentos hormonais para complementar o que o seu corpo está ou não está produzindo. Na maioria das crianças , a condição é tratada com medicamentos específicos que aumentam a hormona em falta ou a hormona não sendo produzido suficiente , mas , em alguns casos , são necessárias múltiplas drogas . Monitor para quaisquer efeitos secundários.
3

considerar a cirurgia reconstrutiva. Esta é uma opção comum para pacientes que têm órgãos genitais externos ambíguos , especialmente nas meninas , o que é um resultado de algumas formas de hiperplasia adrenal congênita . Embora nem sempre é necessário , este tipo de cirurgia reconstrutiva irá melhorar o conforto e auto-estima na criança.
4

Trabalho em manter as doses adequadas de medicamentos como a criança cresce e se desenvolve. Alguns pacientes que entram na idade adulta com a forma mais comum de hiperplasia adrenal congênita são capazes de parar de tomar medicamentos por completo. Outros terão de continuar a tomar os medicamentos quando necessário.