casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como identificar hipopituitarismo

hipopituitarismo é uma condição em que a glândula pituitária não é capaz de produzir a quantidade adequada de um ou mais dos seus hormonas necessárias ao organismo . A glândula pituitária é um pequeno órgão cinza-avermelhado que secreta hormônios essenciais para ajudar a estimular e controlar as funções de quase todas as glândulas endócrinas. Quando essa glândula é danificado devido a um tumor craniano, lesão ou trauma , cirurgia defeituoso , exposição a radiação , ou infecções , a sua capacidade para segregar hormonas importantes falhar . Isto levará a manifestações de sintomas que muitas vezes é gradual e depende do que hormônios hipofisários são deficientes . Instruções
1

Verificar deficiência do hormônio adrenocorticotrófico (ACTH) . Este hormônio estimula as glândulas adrenais a produzir cortisol ; que é uma substância que controla a pressão arterial, o açúcar no sangue , as funções do coração e também ajuda o sistema imunológico do organismo para lidar com o estresse . Em hipopituitarismo , diminuir a secreção do hormônio adrenocorticotrófico ocorre . Isto irá resultar em fadiga excessiva , pressão arterial baixa (hipotensão ) , diminuição anormal do açúcar no sangue ( hipoglicemia) , anorexia e perda de peso , dor de cabeça , dor abdominal associada a náuseas e vômitos, e consciência prejudicada, o que pode levar ao choque .
Página 2

observar um padrão de crescimento anormal. Esgotamento de hormônios de crescimento (GH) vai resultar em retardo de crescimento ( baixa estatura ) em crianças. Nos adultos , a deficiência de hormônios de crescimento pode não afetar a altura desde os ossos do paciente pode já estar totalmente crescido quando hipopituitarismo ocorrer. No entanto, os adultos vão ainda apresentar sintomas como desequilíbrio na distribuição dos tecidos musculares e adiposas - de gordura de acumulação aumenta enquanto os tecidos musculares são reduzidos , diminuição da tolerância em fazer o exercício devido a uma energia reduzida ou fraqueza generalizada , cicatrização de feridas é pobre e reduzido sociais em funcionamento.
3

Agende uma consulta com seu médico se você tem hipotireoidismo secundário. Quando a secreção do hormônio estimulante da tireóide (TSH) é diminuída, ele irá levar a uma função prejudicada da glândula tireóide ( hipotireoidismo ) . Hipotiroidismo secundário manifesta os mesmos sintomas da doença primária na tiróide , mas apenas menos grave . Seus sintomas incluem : . Estado mental prejudicada , resultando em confusão e memória alterada, fadiga e fraqueza geral, redução da tolerância à temperatura fria , constipação, perda de cabelo e pele seca, e anemia ( diminuição dos glóbulos vermelhos ou contagem de hemoglobina )

4

Observe a ingestão de água e de saída. Hormona anti-diurética ( ADH ) controla o equilíbrio da água no corpo através da regulação da produção de urina . A deficiência desse hormônio devido a hipopituitarismo , faz com que os túbulos distais do rim para absorver ineficaz água , resultando em uma condição conhecida como diabetes insipidus. Esta é caracterizada por manifestações de secreção excessiva de urina ( poliúria) e sede anormal ( polidipsia ) . Se, em um caso em que a saída de água ( urina) é maior do que o consumo de água , a pressão arterial dos pacientes torna-se anormalmente baixa . Haverá também diminuição do volume de sangue circulante ( hipovolemia ) associado com uma quantidade elevada de sódio no sangue ( hipernatremia ) .
5

Tente observar se você tem diminuição da secreção de gonadotrofinas. As gonadotrofinas servir como um termo coletivo para o hormônio luteinizante ( LH) e hormônio folículo-estimulante (FSH). A deficiência desses hormônios no hipopituitarismo , terá como resultado a ocorrência de sintomas comuns a homens e mulheres, incluindo aumento do risco de ter osteoporose (diminuição da densidade óssea ) , diminuição da libido ou desejo sexual, infertilidade, e diminuir o crescimento de pêlos nas axilas , região pubiana , e pêlos do corpo. Sintomas específicos em mulheres são ausência anormal ou supressão do ciclo menstrual ( amenorréia ) , secura vaginal, ondas de calor , diminuição do tamanho dos seios (atrofia do peito ) , e as relações difíceis ou dolorosas ( dispareunia ) . Os sintomas que são específicos em homens são a disfunção erétil , diminuição da ereção e ejaculação , definhando dos testículos ( atrofia testicular ) , diminuição de pêlos faciais , os testículos macios , o desenvolvimento anormal de mamas masculinas ( ginecomastia ) , fraqueza muscular e fadiga. As crianças podem desenvolver eunucoidismo qual é marcada pela falta de desenvolvimento sexual e pela presença de certas características que são típicas para as do sexo oposto .
6

Tente observar se há diminuição da lactação . A diminuição da produção de leite materno é típico se secreção de hormônios prolactina e oxitocina são afetados. Outra função da oxitocina é ajudar na contratação do útero durante o parto. Este tipo de função é incrivelmente preservada desde que as mulheres que não têm a oxitocina ainda são capazes de ter um parto normal.
7

Consulte o seu médico se você tem sofrido sintomas de pan- hipopituitarismo . Esta é uma condição onde no existe um mau funcionamento completo de toda a glândula pituitária . Como resultado , o paciente irá experimentar todos os sintomas acima mencionados , porque cada secreção única das hormonas são afectados . Além de todos os sintomas de deficiência de hormônio , o paciente também tem a pele pálida e seca ea existência de rugas finas ao redor do rosto.