casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Métodos para aumentar a altura

aprovação do hormônio de crescimento humano para as crianças Os EUA Food and Drug Administration de 2003, trouxe uma série de questões relativas à mudança de altura para pessoas de todas as idades. seu artigo explora vários tratamentos populares para cosméticos aumento da altura e olha para a ciência por trás dessas abordagens. Hormônio do Crescimento Humano

Em 2003 , os Estados Unidos Food and Drug Administration (FDA) aprovou o uso de hormônios de crescimento em crianças que testaram nos menores percentis de altura, mas não mostraram traços de qualquer outra doença . Pais ricos que procuram uma vida melhor para os seus filhos estão usando este hormônio de crescimento para tentar fazer com que seus filhos mais alto e, portanto , como eles acreditam , mais respeitado em nossa sociedade. Alguns estudos dizem que as crianças que são injetados com o hormônio em uma base regular crescer uma média de 3 centímetros mais alto do que a sua altura adulta esperado. Um estudo recente do Centro de Pesquisa Pediátrica Crescimento Goteborg , na Suécia relatou quase 8 centímetros de aumento de altura em alguns casos.
Yoga e Fortalecimento

hormônio do crescimento humano não é o única maneira de as pessoas procuram para ganhar alguns centímetros . Os defensores da yoga e alongamento insistem que o fortalecimento e endireitar a coluna vertebral pode adicionar à sua altura , mesmo depois que os ossos estão plenamente desenvolvidos . Os defensores como o Dr. Darwin Smith, criador da Grow Taller 4 Idiots , insistem em que 35 por cento da altura depende do tom de saúde e músculo da medula espinhal . Assim , os defensores argumentam , o exercício correto pode aumentar a altura de 2 a 4 polegadas . No entanto , não há até agora pouca evidência científica para corroborar este objetivo .
Vitaminas e Ervas

Enquanto alguns sites oferecem vitaminas e ervas para aumentar a altura , o maior indicador único do potencial altura de uma pessoa é a sua ascendência . Desde que ele recebe nutrição adequada, não há nenhuma evidência científica de que as vitaminas extras podem ajudá-lo a superar o seu potencial genético.