casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Os efeitos da TRH sobre Cortisol

Um nível normal de cortisol em nosso corpo , por Universidade do Centro Médico de Maryland, é de 6 a 23 microgramas por decilitro ( mcg /dL). E quando temos um nível normal de cortisol , podemos esperar que o nosso organismo a funcionar como deveria, que regulamenta a nossa pressão arterial , metabolizando a glicose , auxiliando a função do sistema imunológico e produzir respostas de inflamação quando necessário. Mas algumas condições médicas , como a menopausa, diminuir produção hormonal , levando o uso de terapia de reposição hormonal (TRH) para combater esse desequilíbrio negativo. Mas, em alguns casos , a HRT pode ter um efeito negativo sobre o cortisol também. Cortisol explicou

A glândula pituitária produz um hormônio chamado ACTH , que por sua vez leva a glândula adrenal a liberar um hormônio esteróide conhecido como cortisol. O hormônio cortisol desempenha um papel importante e positivo em muitas funções do nosso corpo ( como mencionado anteriormente ), mas também pode causar consequências negativas também, quando seu nível fica muito baixo ou alto, o que pode acontecer devido ao aumento do estresse e prolongado ou outras condições (como uso de TRH ) . (TRH) Efeitos positivos
Reposição Hormonal de Terapia sobre Cortisol

Em um estudo realizado pela Unidade de Pesquisa em Endocrine do México Hospital de Especialidades , concluiu-se que a TRH aumenta DHEA e ACTH , bem como a concentração de cortisol em mulheres submetidas a menopausa, devido ao hipoestrogenismo ( um nível demasiado baixo de estrogênio ) .

muito baixo nível de estrogênio combinado com baixos níveis de outros hormônios podem ter muitos efeitos negativos , incluindo pressão arterial baixa ( algo que um aumento no nível de cortisol pode neutralizar ) . Portanto, este estudo mostra o efeito positivo que pode ser percebido no aumento dos níveis de cortisol através do uso de TRH.
Do estresse, cortisol e Menopausa Complicações

Cortisol trabalha em uníssono com o hormônio da tireóide, mas como o estresse aumenta na vida de uma pessoa , os seus níveis de cortisol aumentam, criando problemas com a relação cortisol - tireóide. Muito estresse durante um período contínuo de tempo - ea liberação overabundant subseqüente de cortisol para enfrentá-la - resulta em resistência da tireóide ( a recusa de todos os outros hormônios , e não apenas o cortisol, para responder aos sinais da tireóide ) , de acordo com David Zava , Ph.D. , diretor do Laboratório ZRT em Portland , Oregon.

Quando os sintomas de baixa de estrógeno e de outros hormônios ocorrer durante a idade da menopausa , ou há um problema de cortisol - tireóide (resultando em menopausa -like sintomas) , um indivíduo e um médico pode erroneamente supor que os sintomas estão relacionados à menopausa , e HRT pode ser recomendado e começou , por Zava .

Efeitos negativos da HRT no Cortisol

Portanto, se os níveis de cortisol no corpo já são elevados devido ao estresse ou outras condições médicas que não foram diagnosticados , a HRT começando poderia agravar o problema em vez de aliviar os sintomas atuais como se esperava . E uma vez que elevados níveis de cortisol durante períodos prolongados pode impactar negativamente o cérebro , músculos, pele e ossos de um indivíduo , é importante certificar-se HRT é a solução antes de ser começado.
Significado

indivíduos que lutam com problemas de sono pode estar enfrentando o problema devido aos níveis de cortisol que são demasiado elevados . Testes simples de hormônio saliva realizados pelo seu médico no período da tarde , quando os níveis de cortisol são geralmente perto de seu mais baixo (eles são mais elevados no período da manhã ) podem ajudar a determinar se o cortisol está muito alta.