casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como diagnosticar um desequilíbrio hormonal

Nas mulheres , os hormônios são necessários para uma boa saúde. Cada mês de estrogênio e progesterona são produzidos e quando eles não estão balanceados que causam um desequilíbrio hormonal . Isso se manifesta como alterações de humor, uma diminuição do desejo sexual e , por vezes, até mesmo infertilidade . Muitas vezes , os sintomas não aparecem até que as mulheres estão em seu 20s atrasado até seus 40 anos . As mulheres freqüentemente ignoram os sintomas e atribuí-los a TPM, mas o diagnóstico de um desequilíbrio hormonal , logo que possível irá ajudá-lo a levar uma vida mais confortável e saudável. Instruções
1

Olhe para os sintomas. Um desequilíbrio hormonal , por vezes, faz com ternura nos seios durante o ciclo menstrual , fadiga , tonturas, inchaço. Também procure por um desejo sexual fraco e secura vaginal. Um desequilíbrio hormonal também pode torná-lo difícil de conceber uma criança. Algumas mulheres ainda têm os sintomas da menopausa prematura incluindo períodos perdidas e ondas de calor.
2

Avaliar os sintomas mais. Alguns sintomas de desequilíbrio hormonal são comuns e perfeitamente natural durante o ciclo menstrual , tais como inchaço e sensibilidade mamária . Preste atenção para o grau do sintoma e procurar uma combinação de sintomas que podem indicar um desequilíbrio hormonal .
3

Vá a um médico e fazer o teste de desequilíbrio hormonal. Esta é a única maneira que você vai saber com certeza se você tem um desequilíbrio hormonal , e em caso afirmativo qual hormônios específicos estão sendo over- produzido e que são deficientes . Uma vez que existem vários hormônios que controlam o seu corpo e seu ciclo é impossível diagnosticar totalmente um desequilíbrio hormonal , sem um exame de sangue .