casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como tratar a baixa progesterona

Quando os níveis de progesterona de uma mulher são baixos, isso pode criar problemas. A progesterona é um hormônio reprodutivo que é produzido quando a mulher ovula . É essencial para preparar o útero para a implantação do ovo e a manutenção da gravidez . Se você não estiver ovulando regularmente e, consequentemente, não produz progesterona, você está em risco para a infertilidade . Se você é peri -menopausa ou na menopausa , os níveis reduzidos de progesterona podem afetar a forma como você se sente. Existem métodos para tratar baixos níveis de progesterona , mas , como sempre, considerar os prós e contras de fazer isso. Coisas que você precisa
Terapia de reposição hormonal (TRH ) (opcional)
supositórios de progesterona (opcional)
Mostrar Mais instruções
Aprenda os fatos e Riscos
1

Considere o uso de supositórios de progesterona , embora eles não provaram ser tremendamente eficaz. Se prescrito durante a gravidez, os supositórios podem realmente causar uma gravidez que não é viável para durar mais tempo do que deveria, de acordo com Pregnancyloss.info .
2

A progesterona também pode ser dada em uma pílula chamada Clomid . Isto é tomado por cinco dias no início do ciclo menstrual para amplificar a produção de hormônios. É eficaz , mas um quarto das mulheres que tomaram que irá produzir muco cervical menos , o que pode aumentar infertilidade , em vez de diminuí-la , observa Pregnancyloss.info . Dr. Mary Davenport aponta que existem diferenças significativas nos níveis de progesterona e estrogênio em mulheres que se relacionam ao aborto contra as mulheres que têm gravidezes bem sucedidas . Ela acrescenta que Clomid vai diluir o revestimento do útero e reduzir o muco cervical , mas existem maneiras de neutralizar esses problemas.
3

Escolhendo a terapia de reposição hormonal (TRH) se você estiver na menopausa é uma opção . A progesterona é incluído na pílula hormonal, especialmente se você ainda tem o seu útero. Progesterona trabalha para opor os efeitos de avisar que o estrogênio tem câncer no endométrio ou mucosa uterina . Além disso , a progesterona ajuda a eliminar a insônia, reduz a ansiedade e ajuda a manter e reconstruir ossos. No entanto, tenha em mente que existem riscos associados com HRT .
4

Ser informado de que, quando uma mulher grávida é ter difícil manter uma gravidez , a suplementação de progesterona parece ser eficaz se for dado por um defeito da fase lútea. Isto significa que o corpo lúteo , a qual se desenvolve ao longo do ovo na ovulação , não produz quantidades suficientes de hormonas para manter uma gravidez . Neste caso , a progesterona é iniciado 48 horas após a ovulação para tentar corrigir a deficiência hormonal.
5

Considere-se que quando os níveis de progesterona caem , isso pode criar problemas com a produção de corticosteróides , de acordo com projeto -aware. org . Quando quedas de progesterona , o cérebro e córtex adrenal deve assumir a produção de progesterona, que é suposto ser feito pelos ovários , no entanto, as glândulas supra-renais de muitas mulheres estão tão exaustos que não pode assumir esta função
.