casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Quais são os tratamentos para altos níveis de cortisol

? Cortisona , também conhecido como o hormônio do estresse , é um hormônio natural produzido pelo córtex adrenal da glândula adrenal estimulada pela liberação de ATCH ( hormônio adrenocorticotrófico ) pela glândula pituitária . Em níveis normais , o cortisol contribui para manter ou restaurar a homeostase de vários sistemas do corpo . A superprodução de cortisol ( hipercortisolismo ) é conhecida como síndrome de Cushing. O tratamento da síndrome de Cushing, varia de acordo com a causa e forma da doença . Causas de altos níveis de cortisol
Alta ingestão de cafeína pode estimular a produção excessiva de cortisol.

níveis de cortisol aumentaram resultar de tratamento de pacientes com drogas glicocorticóides , alta ingestão de cafeína , ou o desenvolvimento de tumores cancerígenos e benignos na hipófise e glândulas supra-renais , estimulando a alta produção de ACTH e cortisol.

Sintomas

ganho excessivo de peso na face e tronco é um sintoma comum da síndrome de Cushing.

Alguns sintomas da síndrome de Cushing incluem rápido ganho de peso na face e tronco , fácil contusões devido ao afinamento da pele , fadiga severa , fraqueza muscular, uma corcova de gordura entre os ombros ( búfalo) , a instabilidade mental, hipertensão arterial, glicose alta , ansiedade e depressão.
glicocorticóides Drogas /cafeína

altos níveis de cortisol resultantes do uso de hormônios glicocorticóides para tratar outras condições é tratada por redução gradual da nível de tratamentos hormonais . Altos níveis de cortisol de alta ingestão de cafeína é tratado , reduzindo o uso de cafeína. Drogas inibidoras de cortisol também podem ser administrados para ajudar a recuperar os níveis normais de cortisol.

Pituitária adenomas hipofisários

adenomas são tumores não cancerosos da glândula pituitária . O tratamento para essa condição é a remoção cirúrgica dos tumores ( transesfenoidal adenomectomia ) ou terapia de radiação.
Ectópica ATCH Síndrome
ectópica Síndrome ATCH desenvolve muitas vezes como uma condição secundária a câncer de pulmão. Síndrome ATCH

ectópica é caracterizada por tumores benignos ou cancerosos fora da glândula pituitária , resultando em sobreprodução de ATCH . Muitas vezes se desenvolve como uma condição secundária a câncer de pulmão. O tratamento inclui cirurgia, radioterapia , quimioterapia , imunoterapia ou terapia de drogas inibidoras de cortisol .
Adrenal Tumores
A remoção cirúrgica das glândulas supra-renais é um tratamento de Cushing resultante de tumores supra-renais .

tumores adrenais benignos e cancerosos resultar em uma anormalidade das glândulas supra-renais , induzindo uma superprodução de ATCH . O tratamento para essa condição é a remoção cirúrgica das glândulas supra-renais.