casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Prevenção predominância estrogênica

dominância estrogênio significa ter pouco ou nenhum progesterona para equilibrar os efeitos do excesso de estrogênio no organismo. Se você estiver se sentindo cansado e gordura, sofrem grandes alterações de humor, sofrem enxaquecas freqüentes , diminuição do desejo sexual e confusão mental incessante , há uma forte probabilidade de que você está estrogênio dominante. Para restaurar o equilíbrio que você deve verificar com o seu médico a fim de obter os níveis de hormônio marcado. Uma vez que seus resultados são , o seu médico pode determinar o quanto a progesterona que você precisa para o equilíbrio hormonal adequado. Você também pode alterar sua dieta. Causas da predominância estrogênica

As causas da predominância estrogênica tem a ver com a ingestão excessiva de agrotóxicos na nossa alimentação e fornecimento de bebidas. Esses produtos químicos , chamados xenoestrogens , são semelhantes ao estrogênio natural no corpo de uma mulher. Os pesticidas são facilmente absorvidos pelas células de gordura de carnes , e quando comemos estas carnes nosso corpo absorver os pesticidas também. As células em nossos corpos receptores de estrogênio que reconhecem e abertas à forma de moléculas de estrogênio , independentemente de onde eles vêm. Anos de comer alimentos quimicamente em carga , eventualmente, predispõe a mulher a se acumular muitas xenoestrogens , eventualmente causando um hormônio para chutar na ultrapassagem e possivelmente causar o outro para entrar em hibernação .

Xenoestrogens não só causam desequilíbrios hormonais , mas são também cancerígenos. Essa é a razão pela qual a maioria dos cânceres de mama são o estrogênio positivo. Melhor defesa da mulher é evitar comer todos os alimentos não-orgânicos e carnes . Peixe , frango e carne bovina tem a maior quantidade de xenoestrogens .
Alterar a sua dieta

Você pode equilibrar seus hormônios sem hormônios adicionais , fazendo alguns ajustes na dieta. Você precisa consumir mais ômega-3, os blocos de construção de hormônios reprodutivos . Salmão, atum e linguado são todos excelentes fontes de ômegas . Certifique-se de comprar uma marca orgânica , que é livre de mercúrio e outros contaminantes. Se você não gosta de peixe , tente suplementos de óleo de salmão.

Suplemento mais vitamina D em sua dieta , uma vez que desempenha um papel fundamental na síntese e metabolismo do estrogênio e progesterona. A dose diária recomendada é de entre 1.000 UI a 4.000 UI .

Também certifique-se de comer uma grande quantidade de vegetais da família Brassia . Brócolis, repolho e couve-flor são ricos em fitonutrientes como o indol-3- carbinol . Estes compostos são conhecidos por ajudar o fígado a eliminar as estrógenos artificiais que você pode ter ingerido de comer alimentos quimicamente em carga e bebidas.

Não deixe de comer uma boa quantidade de alimentos ricos em magnésio ou suplementos de magnésio também. Este mineral importante pode ajudar o corpo a quebrar o excesso de estrogênio e aliviar o stress . Excelentes fontes incluem amêndoas, espinafre , feijão preto e chocolate escuro.
Bioidentical progesterona

Se depois de um mês ou assim de ajustar a sua dieta você ainda vê nenhum mudar, considerar ir a um médico, que pode testar seus hormônios e possivelmente prescrever hormônios bioidênticos para ajudar a restaurar o equilíbrio. Se o trabalho de sangue revela que você está estrogênio dominante , o seu médico pode prescrever progesterona bioidênticos para ajudar a restaurar o equilíbrio. A reposição hormonal deve ser levado muito a sério , então quando você está sobre eles você deve se verificado periodicamente para se certificar de que você está na dosagem certa .
Seja vigilante

hormonal desequilíbrio é uma epidemia causada pelos pesticidas que ingerimos a partir de alimentos e bebidas que as mulheres apenas duas gerações atrás não tinham de enfrentar. Dominância de estrogênio pode causar câncer de mama, o principal tipo de estrógeno , que é positivo.