casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Segurança de estrogênio transdérmico

terapia de reposição de estrogênio transdérmico é uma forma de administrar o estrogênio com uma mulher na necessidade de estrogênio. Esta terapia é necessário para as mulheres sem útero ou que passaram por menopausa precoce , por várias razões médicas. Através da terapia transdérmica , uma amostra é colocada na pele por uma semana , que administra o estrogênio. Advertências ERT

Qualquer tipo de terapia de reposição estrogênica ( TRE) não é seguro para mulheres que estão grávidas ; ter hemorragia vaginal inexplicada ; tem um histórico de câncer de mama , câncer de ovário ou câncer endometrial ; fumaça , ou tem uma história de coágulos sanguíneos ou acidente vascular cerebral , de acordo com o site da NYU Medical Center.
fígado

estrogênio tomado em forma de pílula tem de ser processado pelo fígado , o que é difícil para um fígado prejudicado. Transdérmica ERT atravessa a pele para a corrente sanguínea e não passar pelo fígado em primeiro lugar, por isso é mais seguro do que o estrógeno oral para mulheres com fígados danificados ou doentes .

Coágulos de sangue

transdérmica ERT é menos provável do que ERT via oral para causar a formação de coágulos nos vasos sanguíneos , pois não passam pelo fígado em grandes quantidades, de acordo com o site da Universidade de Washington.

CRP

transdérmica TRE não afeta os níveis de proteína C- reativa (PCR) , que é um forte indicador de futuros problemas cardiovasculares em mulheres pós-menopáusicas. Pesquisadores da University of Texas- sudoeste encontrado em 2003 que Oral ERT " causou um aumento robusto no CRP ", mas níveis mais altos de transdérmico ERT não mostrou nenhum aumento .
Calor

O sistema transdérmico não deve ser exposto a altas temperaturas ou luz solar direta. A exposição pode causar o patch para administrar excesso de estrogênio de uma vez - não ter o suficiente para o resto da semana

.