casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Intermediário e atrófica Menopausa

A menopausa é confirmado oficialmente um ano após o ciclo menstrual definitiva de uma mulher e significa um fim a períodos e gestações. Nos Estados Unidos , a idade média das mulheres no momento desta " mudança de vida " é de 51 , de acordo com pesquisa disponível a partir de 2010 . Enquanto a menopausa é um processo natural , e não uma doença, ele está conectado a uma longa lista de complicações. Dois a três anos após o início inicial da menopausa, as mulheres entram na menopausa intermediário e são suscetíveis a ambos os sintomas intermediário prazo curto prazo e . Particularmente desconfortável início dos sintomas da menopausa são intermediários atrofias ou o definhamento dos tecidos na área genital. Atrofia vaginal

Vaginal atrofia é a diminuição gradual e inflamação das paredes vaginais e é marcada por sintomas de corrimento vaginal , secura , ardor , coceira e irritação , bem como dor e sangramento após a relação sexual para algumas mulheres . Este desbaste e inflamação é causada pelo declínio dos níveis de estrogênio. Mais de 75 por cento das mulheres na pós-menopausa experimentar atrofia genital e 1 em cada 15 mulheres parar de fazer sexo por causa da dor vaginal resultante. Tratamentos disponíveis variam de terapia hormonal sistêmica para produtos hormonais tópicos administrados localmente.
Osteopenia

Osteopenia , ou baixa densidade óssea , é um problema de início intermediário para as mulheres na pós-menopausa . Em uma base anual , as mulheres podem perder de 4 a 5 por cento de sua densidade óssea, o que os torna mais suscetíveis a ossos quebrados . Porque o estrogênio ajuda a proteger os ossos, a diminuição nos níveis de estrogênio que as mulheres experimentam após a menopausa coloca as mulheres em maior risco de perda de densidade óssea após a menopausa. As doses de 400 a 800 UI de vitamina D e de 1500 mg de cálcio são diária recomendada para o tratamento e prevenção da osteopenia e da osteoporose em mulheres não actualmente submetidos a terapia hormonal . Se osteopenia não é controlada , pode levar à osteoporose.
Afrontamentos

Um sintoma amplamente reconhecido da menopausa , as ondas de calor , também por vezes referido resplendores como quentes , são extremamente comuns em toda a menopausa e pós-menopausa . A maioria das mulheres descrevem-nos como calor intenso acompanhado por sudorese início no peito e continuando até o pescoço e face. Suores noturnos são as ondas de calor que acontecem durante a noite e acordar as mulheres , deixando-as fisicamente e emocionalmente esgotado pela falta de sono .
Problemas urinária

Durante a menopausa intermediário , muitos mulheres têm sintomas urinários , como incontinência de urgência , e problemas com o excesso de micção freqüente , urgência e noctúria , ou urinar a noite, todos os quais têm sido associados a diminuições em alguns níveis hormonais após a menopausa. A terapia hormonal tem sido demonstrado para ajudar com noctúria e urgência, enquanto a incontinência de esforço não parece melhorar com o tratamento.
Psicológica e problemas sexuais

Muitas mulheres relatam um diminuição do desejo sexual e resposta e dificuldade na obtenção de organismo . Estes sintomas podem afetar a ocorrência de relação sexual entre uma mulher e seu parceiro e pode ser potencialmente prejudicial ao seu relacionamento e sua saúde psicológica e emocional. Uma das causas por trás dessa queda é a falta de estrogênio e atrofia vaginal. Psicologicamente , a menopausa também pode ser difícil para as mulheres porque marca um momento definitivo , quando eles têm que admitir para si mesmos que estão envelhecendo e devem se adaptar a uma nova imagem corporal . Além desse tema principal , muitas mulheres experimentam ataques de pânico, problemas com sua memória, incapacidade de concentração, alterações de humor, ansiedade, depressão e fadiga durante a menopausa intermediária. O aconselhamento psicológico é recomendado para mulheres que têm problemas para se adaptar à sua nova imagem corporal , pós-menopausa . Aconselhamento psicossexual é recomendado para casais com problemas sexuais.