casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Qual é o tratamento para a AIDS

? Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças informa que mais de 37.000 pessoas nos Estados Unidos havia adquirido o vírus da imunodeficiência , ou AIDS , os diagnósticos em 2007, e mais de 1 milhão de pessoas vivem com a doença. Desde AIDS foi diagnosticado em 1980 , os médicos e pesquisadores desenvolveram tratamentos que retardam a propagação de infecções oportunistas perigosas e aumentam a vida das pessoas que vivem com o diagnóstico de AIDS . Os objetivos do tratamento da SIDA

Quando uma pessoa é diagnosticada com o vírus da imunodeficiência humana , o vírus que leva a AIDS , a primeira prioridade dos médicos é o uso de drogas anti-retrovirais para suprimir os sintomas da AIDS para o maior tempo possível . O curso de terapia é chamada de terapia anti- retroviral altamente ativa . O objetivo desta terapia é diminuir a quantidade de vírus no sangue de uma pessoa . Os médicos costumam usar uma combinação de drogas para atingir esse objetivo , tornando menos provável o corpo da pessoa vai parar de responder a uma droga específica.
Nucleoside Analogue inibidores da transcriptase reversa ( NRTIs)

NRTIs tornar mais difícil para o corpo a usar a proteína HIV transcriptase reversa . Porque transcriptase reversa é necessária para o HIV de se reproduzir , suprimindo esta proteína ajuda a carga viral mais baixa , uma medida da quantidade de vírus está no sangue de uma pessoa. NRTIs foram um dos primeiros medicamentos anti-retrovirais desenvolvidos para tratar a AIDS. Eles são utilizados em combinação com outros tipos de terapias anti-retrovirais . NRTIs incluem zidovudina, lamivudina , didanosina , estavudina e abacavir. Os efeitos colaterais dos NRTIs dependem do medicamento específico usado , no entanto, problemas com as células do sangue , erupções cutâneas , febre e efeitos colaterais abdominais podem ocorrer
Inibidores da Protease ( IPs)
<. br >

inibidores de protease , tais como saquinavir , ritonavir , indinavir , nelfinavir , amprenavir e , funcionam de forma semelhante ao ITRN pela parar a replicação de uma enzima protease do HIV crítico chamado . Como com NRTIs , os médicos prescrevem inibidores de protease com medicamentos anti-retrovirais assim o corpo de uma pessoa não se tornar muito usado para os seus efeitos. Os efeitos colaterais dessas drogas incluem diarréia, problemas de estômago chateado e gastrointestinais.
Não- nucleosídeos inibidores da transcriptase reversa ( NNRTI )

NNRTI funcionam de forma semelhante aos NRTIs , interrompendo a replicação de transcriptase reversa , no entanto , eles fazem -lo numa fase posterior no processo de replicação . Rash é comum em pessoas que usam esses medicamentos , que incluem nevirapina , delavirdina , efavirenz e etravirina .
Nucleotide inibidores da transcriptase reversa ( NtRTIs )

NtRTIs interferir com a capacidade do HIV de obter material genético para as células do corpo , mas essas drogas interferem mais cedo no processo de replicação do que NRTIs fazer. Tenofir , as únicas ITRNt aprovados pelo FDA para o HIV, podem ser prescritos para pessoas que se tornam resistentes aos NRTIs .
Inibidores da Fusão

Estes medicamentos anti-retrovirais injetáveis ​​são usados ​​principalmente para as pessoas que contraem cepas do HIV que não respondem às terapias anti-retrovirais tradicionais. Os inibidores de fusão impedir a membrana do vírus a partir de fusão com as células saudáveis ​​, de modo que o vírus não pode replicar no corpo de uma pessoa.
Integrase Inibidores

como inibidores de fusão , inibidores da integrase são usados para as pessoas para quem a outros tratamentos anti-retrovirais não são mais funcionando. Eles interferem com a produção da enzima integrase do HIV , o que impede o HIV de se inserir no DNA de uma pessoa.