casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Teste de Precisão HIV

Ter um teste de HIV pode ser estressante para qualquer um. Perguntando sobre a precisão do teste não deve ser uma preocupação , mas é para muitas pessoas. Aqui estão algumas das considerações que podem afetar a precisão do teste de HIV disponível. Como funciona o Teste de HIV

um teste para determinar se ou não uma pessoa é HIV + não testar para ver se há o HIV presente no sangue . Pelo contrário, os testes para determinar se ou não o corpo da pessoa está a produzir anticorpos para combater o HIV . Os níveis de anticorpos podem afetar a precisão
diferentes tipos de teste

Há três testes comumente usados ​​para verificar a presença de anticorpos anti-HIV ; . A Eliza, o teste de Western Blot e o teste rápido do HIV. Cada teste usa métodos ligeiramente diferentes para alcançar um resultado .
ELIZA e Western Blot Precisão

Para garantir a precisão, o exame de sangue ELIZA é dada em primeiro lugar. Se ele produz um resultado positivo, um Western Blot é então realizada . Juntos, os dois testes é superior a 99 % de precisão .
HIV Teste Rápido de Precisão

O teste rápido de HIV é um teste de swab oral para que os resultados podem ser encontrados em 20 a 40 minutos . Existe uma pequena margem de erro , contudo , tornando este teste o mais impreciso . Um resultado positivo exige uma confirmação com um ELIZA ou Western Blot.
Resultados falsos positivos

Há muito poucos falsos positivos , mas eles acontecem. Falsos positivos acontecem a uma taxa de cerca de 1 a 5 de 100.000 testes dados .