casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Quando é que os primeiros sintomas de HIV ocorrem

? HIV ( Vírus da Imunodeficiência Humana ) é o vírus que causa a AIDS ( Síndrome da Imunodeficiência Adquirida ) . O HIV é transmitido de uma pessoa para outra através de sêmen , fluidos vaginais , sangue e leite materno. Muitas pessoas não vão ter ou não perceber os sintomas de uma infecção por HIV , é importante a ser testados regularmente para o HIV , se você está em risco para que você possa começar o tratamento e proteger o seu parceiro de serem infectadas. Os sintomas do HIV

maioria das pessoas com HIV não tem sintomas até que eles desenvolvem AIDS , muitos anos depois . Os sintomas de HIV , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , pode incluir perda de peso rápida , tosse seca , febre ou diarréia crônica , fadiga, aumento dos gânglios linfáticos , manchas brancas na boca , manchas na pele , pneumonia ou doenças neurológicas .
Tempo HIV Quadro

quando as pessoas experimentam sintomas de HIV , é dentro de algumas semanas após a infecção , durante o período em que o corpo está reproduzindo anticorpos anti-HIV . Os sintomas muitas vezes vão embora e são ignorados. Sintomas
AIDS

AIDS é o diagnóstico dado quando o sistema imunológico de uma pessoa foi gravemente danificado pelo HIV . Os sintomas de SIDA estão a ter menos do que 200 células T (parte do sistema imunitário ) ou com infecções oportunistas, tais como pneumonia crónica . Uma vez que alguém tem um diagnóstico de AIDS não vai ser removido , mesmo infecções desaparecer ou células T aumentar.
AIDS Cronograma

Leva muitos anos para o HIV desenvolver em AIDS. O CDC estima que leva uma média de 10 anos. Com os novos tratamentos do HIV, esse tempo pode ser ascendente ; são necessárias mais pesquisas . É importante para alguém com HIV para receber tratamento o mais cedo possível , a fim de ficar mais saudável por mais tempo.
Prevenção

A melhor maneira de se proteger contra o HIV é abster-se de atividade sexual e não compartilhar agulhas com ninguém. Se você é sexualmente ativa, você pode reduzir o risco de HIV usando preservativos de látex ou poliuretano ou barreiras (como represas dentais ) a cada encontro sexual. Você também pode reduzir o risco de contrair o HIV através do uso de agulhas por limpá-los em água fervente ou com lixívia.