casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Questões éticas nos processos HIV & SIDA

Há uma série de coisas diferentes que devem ser considerados em relação ao cuidado e tratamento de pessoas vivendo com HIV ou AIDS. Muitos pacientes com HIV estão preocupados com a sua privacidade , e alguns estão preocupados sobre como eles irão receber o tratamento necessário, sem seguro de saúde ou habitação permanente. Há uma série de procedimentos éticos no lugar para ajudar a garantir que as pessoas com HIV ou AIDS recebem os cuidados de que necessitam , independentemente da renda ou status de seguro , protegendo a sua privacidade e garantir que a sua confidencialidade não é desfeita . Clínica Ética

Respeito ao paciente é uma prioridade no contexto clínico quando se lida com HIV e AIDS. Isto significa que os registros devem ser mantidos em sigilo e que a confiança deve ser construída entre os médicos e seus pacientes HIV- positivos. Ética clínicos são importantes porque a confiança que é construída com os pacientes faz com que seja mais fácil para obter informações vitais sobre o histórico médico e estilo de vida, e também torna mais provável que os pacientes vão ser honesto sobre questões de adesão .
teste

Ética entram em jogo no que diz respeito aos procedimentos de teste em um número de maneiras . Muitos estados exigem aconselhamento , tanto no pré e pós- teste de fases , permitindo que o paciente se familiarizar com a forma como os testes que eles vão ter trabalho e quais medidas devem ser tomadas uma vez os resultados dos testes foram devolvidos . Se os resultados dos testes são positivos ou negativos , os pacientes serão tratados com o mesmo respeito e terá acesso a conselheiros que eles possam falar sobre seus medos com .
De Ética em Pesquisa

A pesquisa de novos tratamentos e medicamentos requer uma relação de confiança entre os pesquisadores e os assuntos de teste , e não há uma obrigação ética para os pesquisadores a divulgar os possíveis efeitos colaterais para que os assuntos de teste potenciais podem dar o seu consentimento informado. A fim de assegurar que os testes não causam infecções de HIV para o progresso durante a fase de testes , os pesquisadores devem se certificar de que os testes de tratamento e medicação não irá interferir com o nível global dos cuidados médicos que os participantes do teste recebem.

medicação e tratamento

Nos Estados Unidos e em vários outros países, a todas as pessoas que vivem com HIV ou AIDS têm direito a cuidados de saúde de qualidade e tratamento médico. Esta obrigação ética sobre o sistema de saúde garante que aqueles que precisam dela terão acesso a medicamentos anti-retrovirais , tem a opção de participar de estudos clínicos que possam qualificar para , e receberá outros cuidados médicos necessários , independentemente da sua capacidade de pagamento. Isto é especialmente importante , uma vez que mais da metade de todas as pessoas que vivem com HIV ou AIDS estão vivendo em situação de pobreza e de outra forma seria incapaz de pagar os medicamentos caros usados ​​para tratar a infecção pelo HIV.
Divulgação

Todos os pacientes com HIV têm o direito à privacidade sobre seu diagnóstico. Com uma grande quantidade de estigma , equívoco e discriminação em torno do HIV tal, qualquer quebra de sigilo por parte dos trabalhadores médicos ou de pesquisa pode criar uma quantidade significativa de problemas para os indivíduos HIV- positivos. Legalmente, uma pessoa que está infectada com o HIV ou com a AIDS não é obrigado a revelar o seu estado HIV para outra pessoa que não parceiros sexuais. Isto inclui a família, amigos , empregadores, ou colegas de trabalho .