casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

O tratamento inicial para a AIDS

A epidemia de AIDS começou no início dos anos 1980, quando não havia tratamentos viáveis ​​para a infecção pelo HIV . Avanços na investigação de HIV , levaram ao desenvolvimento de um número de fármacos que podem ser utilizados para tratar a infecção, mesmo quando se progride para SIDA . Medicamentos anti-retrovirais

medicamentos anti-retrovirais ou ARV do são usados ​​para tratar a infecção pelo HIV , impedindo-a de entrar nas células ou reproduzir dentro deles. Estes medicamentos são utilizados como tratamento inicial se a infecção evolui para AIDS.
Terapia Combinada

diferentes classes de medicamentos anti-retrovirais são usados ​​em combinação com os outros , a fim de impedir o vírus HIV , em várias formas . Dos cinco classes de ARV de disponível , a terapia combinada geralmente usa duas classes ao mesmo tempo.
Tratamento Comprimento

tratamento ARV geralmente começa quando CD4 de um indivíduo imune contagem de células cai abaixo de 350 ou quando se desenvolvem doenças definidoras de SIDA . O tratamento deve ser continuado para o resto da vida do paciente .
Infecções Oportunistas

AIDS geralmente é acompanhada por infecções oportunistas. Estas infecções serão tratados juntamente com a terapia anti-retroviral , a fim de impedi-los de se tornar grave .
Adesão

Todos os medicamentos anti-retrovirais devem ser tomados na hora certa , a fim de evitar vírus resistência . Se o vírus HIV é capaz de desenvolver resistência devido a doses perdidas, as drogas que estão sendo dadas pode deixar de funcionar.
Tratamento da insuficiência

Quando resistência viral atinge um ponto em que o tratamento inicial já não funciona , o paciente está a ser dito em falha do tratamento . Um tratamento de segunda onda deve ser iniciado com novas drogas para obter o vírus sob controle.