casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Natural maneiras para controlar a pressão arterial elevada

De acordo com a American Heart Association, pelo menos um em cada três americanos sofre de pressão alta , também conhecida como hipertensão. Em adultos , a hipertensão é definida como pressão sistólica acima de 140 e diastólica superior a 90 . Enquanto medicamentos estão disponíveis para tratar esta condição , os médicos rotineiramente recomendar maneiras naturais para controlar a pressão arterial elevada , o que pode reduzir ou mesmo eliminar a necessidade de medicamentos . Fatores de Risco Controle

hereditariedade , idade e etnia desempenhar um papel no desenvolvimento da hipertensão. No entanto , estilo de vida , também tem um efeito significativo sobre a pressão sanguínea , e mudando determinados comportamentos podem ser tão eficazes como medicamentos . O tabagismo é a mais consequente fator de risco controlável , de longe . Os Institutos Nacionais de Saúde afirma que o fumo danifica as paredes dos vasos sanguíneos e acelera o endurecimento das artérias , o que por sua vez afeta a pressão arterial e aumenta o risco de doença cardíaca.

Da mesma forma, uma correlação muito forte foi encontrado entre hipertensão e obesidade. As pessoas em tratamento para pressão alta - com ou sem medicação - são incentivados a reduzir o seu peso dentro de 15 por cento do seu índice de massa corporal ideal . Perder peso muitas vezes resulta em uma queda correspondente na pressão arterial elevada.
Exercício

Um caminho natural para controlar a pressão arterial elevada, o que terá um efeito positivo sobre a saúde geral , é para aumentar o seu nível de atividade. A American Heart Association recomenda pelo menos 30 minutos de exercício vigoroso por dia na maioria dos dias da semana. Um coração forte pode bombear mais sangue sem trabalhar tão duro , e menos estresse é colocada em artérias. Mayo Clinic afirma que o exercício regular é tão eficaz quanto alguns medicamentos como um caminho natural para controlar a pressão arterial elevada.
Reduzir
Estresse

Sob estresse, o corpo produz hormônios que aceleram batida do coração, vasos sanguíneos estreitos e tensão muscular aumento . Investigação apoia uma ligação entre estresse crônico e ao desenvolvimento ou agravamento de vários sintomas e condições. O exercício físico regular tem sido mostrado para ajudar a reduzir os efeitos do estresse , como tem meditação e relaxamento corporal progressivo. Em alguns casos, procurar os serviços de um conselheiro pode ser benéfico para aprender a adotar uma perspectiva diferente em relação circunstâncias estressantes e encontrar estratégias de enfrentamento mais úteis.
Mudar sua dieta

Nutrição tem um efeito poderoso sobre a função física. O National Heart, Lung and Blood Institute introduziu a dieta DASH ( Dietary Approaches to Stop Hypertension ) , em 1994. Este plano alimentar recomenda o consumo de grãos integrais , frutas e vegetais , gorduras limitadas e laticínios de baixo teor de gordura e carne. Também limita sódio , enfatizando a necessidade de cálcio, magnésio e potássio como um caminho natural para controlar a pressão arterial . A pesquisa mostrou que os pacientes que seguem a dieta DASH ver uma redução da pressão arterial, às vezes dentro de algumas semanas .

Naturopatas Soluções

médicos naturopatas recomendar suplementos alimentares para alguns de seus pacientes de alta pressão sanguínea , incluindo cálcio, vitamina C, coenzima Q-10 , e farinha de linhaça. Ervas comumente usados ​​incluem forskohlii coleus , hawthorne, visco e rauwolfia . Os efeitos secundários graves podem resultar se estas preparações são utilizadas na dosagem errada ; sempre consultar um profissional de saúde antes de usá-los.

Considerações

Como acontece com qualquer novo regime de saúde , sempre procurar o aconselhamento de um profissional médico. A pressão arterial elevada é uma condição grave que pode ser fatal se não for tratada corretamente.