casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Populares Medicamentos de Alta Pressão Arterial

Muitas pessoas com pressão arterial elevada (hipertensão ) devem tomar um ou mais medicamentos para alcançar o controle adequado de sua pressão arterial elevada. As combinações de medicamentos não são incomuns no tratamento da hipertensão. Alguns especialistas considerar combinações de doses mais baixas de mais de um medicamento mais eficaz no tratamento da hipertensão que as doses mais elevadas de um único medicamento . Nos Estados Unidos , cinco categorias de medicamento são mais comumente prescritos para o tratamento de condições hipertensivas . Essas cinco categorias são: beta bloqueadores , bloqueadores do canal de cálcio (CCB) , enzima conversora da angiotensina ( ECA) , bloqueadores dos receptores da angiotensina ( ARB ) e diuréticos . Beta-bloqueadores

Os betabloqueadores reduzem os impulsos nervosos para o coração e vasos sanguíneos. Ao fazê-lo , podem causar o coração a bater mais lento e com menos força , por sua vez, redução da pressão arterial . Betabloqueadores populares incluem metoprolol ( Toprol /Lopressor ) e atenolol ( Tenormin ) .

Cálcio Bloqueadores dos Canais

bloqueadores dos canais de cálcio agir para relaxar os vasos sanguíneos , impedindo a entrada de cálcio vasos sanguíneos e células do músculo do coração . Os vasos sanguíneos resultados relaxamento da pressão arterial.

Bloqueadores dos canais de cálcio são divididos em três categorias.

Diidropiridinas trabalho sem abrandar o coração. A medicação popular nesta classe é Procardia XL .

Todos os outros bloqueadores dos canais de cálcio são classificados como agentes não diidropiridínicos . Agentes não- diidropiridínicos são subdivididos em duas classes: verapamil e diltiazem . Verapamil medicamentos populares incluem Calan , Covera , Isoptin e Veralan . A medicação diltiazem popular é Cardizem .

Inibidores ACE Inibidores

ECA evitar a formação de uma enzima estreitamento dos vasos sanguíneos conhecida como angiotensina II. Inibidores da ECA são uma escolha popular para praticante pacientes que têm outras condições além de hipertensão, como diabetes ou uma história de insuficiência cardíaca. Populares medicamentos inibidores da ECA incluem lisinopril, quinapril ( Accupril ) e trandolapril ( Mavik ) . Bloqueadores dos receptores da angiotensina
Bloqueadores do Receptor

angiotensina interferem com os receptores ( bloco) sobre as artérias que a hormona angiotensina necessita de se ligar com a fim de ter qualquer efeito. Isso impede que a hormona angiotensina de causar o estreitamento dos vasos sanguíneos que resulta numa elevação da pressão sanguínea . Tal como acontece com os inibidores da ECA , bloqueadores dos receptores da angiotensina são escolhas populares para os profissionais em situações que envolvem outras condições médicas, como a história de insuficiência cardíaca e diabetes. Um populares medicação bloqueador do receptor da angiotensina é irbesartan ( Avapro )
Diuréticos

Diuréticos trabalho. , Reduzindo a quantidade de fluido no sangue, o que eles realizam por rubor excesso de sódio e água do corpo . Diuréticos trabalhar nos rins. Diuréticos populares para uso no tratamento da hipertensão incluem hidroclorotiazida ( Hydrodiuril ) ( um diurético tiazídico /sulfa ) e furosemida ( Lasix ) ( um diurético de alça ) .
Eficácia e Efeitos Colaterais

necessidades de cada indivíduo e em particular a composição fisiológica variar. Consequentemente , encontrar o regime de medicação correta para alguns pacientes com hipertensão pode exigir um curso de tentativa-e- erro de prescrição até que um médico encontra um sem efeito , conjunto eficaz colateral de medicamentos para controlar a doença hipertensiva. Medicamentos para pressão arterial podem ter efeitos colaterais em alguns pacientes. Por exemplo, os diuréticos tiazídicos são da classe de drogas sulfa , e pode causar reações violentas em pacientes com sulfa sensibilidade às drogas . Os pacientes também podem ter reações a medicamentos nas outras categorias também. Muitas opções de medicamentos estão disponíveis para a gestão da pressão arterial elevada , e os pacientes devem imediatamente relatar quaisquer efeitos colaterais de medicamentos específicos para o seu profissional de saúde.