casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Critérios para Hipertensão

Hipertensão , o nome médico para pressão arterial elevada, é muitas vezes chamado de assassino silencioso , pois geralmente não produz sintomas e quando não controlados podem levar a ataque cardíaco , acidente vascular cerebral , insuficiência cardíaca e insuficiência renal. A pressão arterial elevada é comum , afetando cerca de um em cada três adultos norte-americanos , de acordo com a American Heart Association. Porque a maioria das pessoas não têm quaisquer sintomas , a única maneira de saber se você tem hipertensão é ter sua pressão arterial verificada regularmente por um profissional de saúde. Definição Hipertensão

leituras de pressão arterial são representados com dois números. A primeira , ou superior , o número é chamado de pressão sistólica . A parte inferior , ou inferior, o número é a pressão diastólica. A pressão arterial normal é uma leitura de 120/80 ou inferior . Os critérios para a hipertensão é uma leitura maior do que 140/90 . Pré-hipertensão é definida como uma leitura sistólica entre 120 e 139 e uma leitura diastólica entre 80 e 89 .
Diagnóstico

Uma pessoa não é normalmente diagnosticada com hipertensão arterial até múltipla leituras de pressão tomadas ao longo de um período de tempo tudo voltar elevada. Se um paciente tem uma pressão arterial elevada na visita de um médico, o médico irá tomar conhecimento do mesmo e monitorá-lo de perto. Porque a história da família pode contribuir para a hipertensão pode ser acompanhados mais de perto em pessoas que têm uma história familiar de hipertensão arterial. Outros fatores de risco para a hipertensão incluem obesidade, tabagismo, abuso de drogas ou álcool , estresse, certos medicamentos e algumas condições médicas , como diabetes.
Tomando a pressão sanguínea

Tomando a pressão sanguínea de uma pessoa é um procedimento simples e indolor que leva apenas um minuto ou dois para fazer. O aparelho utilizado para tirar a pressão sanguínea de uma pessoa é chamado de esfigmomanômetro e consiste em um punho ligado a um medidor de pressão e uma lâmpada ligada a tubos de borracha . Primeiro, o manguito é colocado ao redor do braço e um médico ou profissional de saúde irá colocar um estetoscópio sobre a artéria braquial no cotovelo. Em seguida , a braçadeira será insuflada por bombagem da lâmpada . Uma vez inflada , a ponto de a artéria braquial cai , o ar lentamente vai ser liberado. O profissional de saúde , então, ouvir o som do sangue começa a fluir através da artéria , que representa a pressão sistólica. A pressão diastólica é representado por a leitura no medidor de pressão no ponto entre dois batimentos cardíacos sucessivos.
Tratamento

Na maioria dos casos , os médicos irá prescrever uma medicação para tratar pessoas com hipertensão . Vários tipos diferentes de medicamentos disponíveis , incluindo bloqueadores alfa , bloqueadores beta , bloqueadores dos canais de cálcio , diuréticos, vasodilatadores , inibidores de renina , bloqueadores do receptor de angiotensina e inibidores da enzima de conversão da angiotensina . Cada um destes medicamentos funciona de forma diferente e alguns vão funcionar melhor em alguns pacientes do que outros. No entanto, todos os medicamentos têm se mostrado eficazes na redução da pressão arterial .
Home tratamento

Além de prescrever a medicação , a maioria dos médicos também pedem que os pacientes com hipertensão de fazer algum mudanças em casa que podem ajudar a trazer a pressão arterial em uma faixa saudável . Primeiro , os pacientes devem começar a abundância do exercício e perder peso, se eles estão com sobrepeso . Também é importante comer uma dieta saudável e equilibrada , cortar nas gorduras saturadas e sal em excesso , o que pode contribuir para a hipertensão. As pessoas que fumam também devem sair para reduzir o risco de hipertensão e outras condições médicas graves.