casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Álcool e pressão arterial

níveis de pressão arterial pode ser afetada adversamente por consumir grandes quantidades de álcool , levando a sérios problemas cardiovasculares como aterosclerose e infarto. Excessiva Beber

Beber quantidades excessivas de álcool pode aumentar os níveis de pressão arterial. Além disso, beber em excesso , muitas vezes leva ao ganho de peso , aumentando assim o risco de desenvolver pressão alta , também chamada de hipertensão.
Moderação

O risco para a hipertensão diminui com o consumo de quantidades moderadas de álcool . Os homens devem ficar com duas bebidas , mulheres a uma bebida , um dia. Um copo de cerveja deve ser não mais de 12 onças , o vinho não mais do que cinco onças e uma bebida de 80 à prova de não mais de 1,5 oz .

Reações individuais

Cada indivíduo reage de modo diferente ao álcool . Algumas pessoas experimentam pequenos aumentos da pressão arterial , outros aumentos dramáticos . Tanto os homens como as mulheres tendem a ter flutuações da pressão arterial semelhante ao consumir álcool.
Medicação

acordo com MayoClinic.com , o consumo de álcool pode reduzir a eficácia do sangue medicamentos para pressão . Além disso, o álcool pode aumentar os efeitos colaterais da medicação .
Beber menos

Reduzir a ingestão de álcool pode diminuir pressão arterial sistólica ( o número mais alto ) e diastólica ( o número inferior ) a pressão arterial leituras por 1-4 pontos . Uma vez que a quantidade de ingestão de álcool é reduzida , os níveis de pressão arterial tendem a diminuir .