casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Hipertensão Tratamento em Idosos

Cerca de 65 por cento dos norte-americanos mais de 65 anos sofrem de hipertensão , de acordo com o Dr. Christopher Ndubuka - Irobunda de Nova Iorque -Presbyterian Hospital . Hipertensão arterial, ou pressão alta , aumenta o risco de alguém por acidente vascular cerebral , insuficiência renal e doenças cardíacas. Porque as pessoas são mais suscetíveis a complicações de esta condição com a idade, é especialmente importante para prevenir a hipertensão arterial em idosos.
Muitos idosos sofrem de hipertensão.
Exercício

É extremamente importante que os pacientes idosos com hipertensão manter seus corações a funcionar de forma saudável, reduzir o estresse e diminuir a pressão arterial . Para este fim, o exercício adequado é uma obrigação. A maioria dos idosos não devem participar de alto impacto exercício aeróbio. Dr. Ndubuka - Irobunda recomenda exercício moderado três a cinco vezes por semana durante meia hora a uma hora . Dança, natação, caminhada e boliche são bons exercícios moderados para as pessoas mais velhas que precisam de reduzir a sua pressão arterial.
Diet

Manter uma dieta saudável é vital para pessoas idosas , quando se trata de controlar a hipertensão . Uma dieta rica em frutas, legumes, potássio e fibras pode ajudar a baixar a pressão arterial de forma significativa. Os alimentos que são ricos em sódio e gordura, especialmente gordura saturada, deve-se evitar , tanto quanto possível . Cereais integrais , arroz e massas fornecem fibras necessários e devem ser consumidos todos os dias por pessoas idosas. Dr. Ndubuka - Irobunda recomenda que seus pacientes hipertensos idosos comem peixes que têm um alto teor de ômega- 3 os ácidos gordos , como salmão e cavala.
Tabaco e Álcool

Tabagismo e uso de outros produtos do tabaco pode causar sérios danos aos pulmões e coração, juntamente com aumento da pressão arterial . O uso do tabaco deve ser totalmente evitado , especialmente em pacientes idosos com pressão arterial elevada. O uso de álcool deve ser cuidadosamente monitorado. Estudos têm demonstrado que uma bebida por dia pode ajudar a prevenir doenças cardíacas em homens com mais de 45 anos e mulheres com mais de 55 anos. Dr. Ndubuka - Irobunda aconselha seus pacientes hipertensos idosos para limitar a ingestão de álcool para não mais que 24 onças de cerveja , 2 onças de whisky ou 1 onça de vinho por dia .
Quimioterapia

Se a vida muda não conseguem adequadamente a hipertensão arterial , medicamentos para controlar a hipertensão mais baixos podem ser prescritos. Diuréticos de baixa dose são geralmente utilizados pela primeira vez em pacientes com hipertensão idosos sem outros fatores de risco para doenças cardíacas. Os pacientes que tiveram um ataque cardíaco prévio ou batimentos cardíacos irregulares podem fazer melhor em um bloqueador- beta , o que reduz a freqüência cardíaca , além de reduzir a pressão arterial . Pacientes idosos com diabetes ou doença pulmonar crônica podem ser prescritos outros medicamentos para baixar a pressão arterial , que também diminuir a deterioração da função renal.
Monitor de pressão arterial

hipertensão Idosos pacientes devem monitorar sua pressão arterial o mais rápido possível . Pacientes com máquinas de pressão arterial em casa ou que são facilmente acessíveis devem medir -lo uma ou duas vezes por dia . Manter o controle de leituras de pressão sanguínea vai ajudar o médico do paciente corretamente diagnosticar e monitorar a hipertensão e recomendar um plano de tratamento. O monitoramento cuidadoso também é especialmente importante porque os idosos são mais propensos a desenvolver pressão arterial baixa e problemas de interações e reações a drogas , como resultado do tratamento.