casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Adolescentes e Pressão Arterial

Muitos adolescentes não se preocupam com a sua saúde , porque eles sentem que eles são jovens demais para ter problemas. No entanto, isso não é verdade em termos de pressão arterial. Os adolescentes podem ter a pressão arterial elevada , assim como os adultos . Além disso , adolescentes que têm problemas com a pressão arterial elevada agora são mais propensos a ter problemas graves, como um adulto. Consultas médicas regulares para monitorar a questão são fundamentais para prevenir problemas. Termos-chave da Pressão Arterial
corações saudáveis ​​exigem a pressão arterial normal.

Para entender completamente os problemas associados com a pressão arterial elevada , as pessoas devem entender os termos associados com as leituras de pressão sanguínea . O maior número é chamado pressão sistólica e representa o pico de cada batimento cardíaco , enquanto que o número mais baixo é chamada a pressão diastólica, o que representa a pressão cardíaca em repouso . Uma leitura de 130/80 teria um número sistólica de 130 e um número de diastólica 80 . Entender o que esses números representam mostra adolescentes que a pressão arterial está diretamente relacionada ao coração. Portanto , os problemas com a pressão arterial pode afetar o coração.
Normal a pressão arterial sob 18

Para as crianças com idade inferior a 18 anos, leituras de pressão arterial são baseados no percentil gráficos . Se uma criança cai entre o 90 º e leituras percentil 95 para a pressão arterial para sua altura e idade, ele é considerado normal-alta ou pré- hipertensão. Se uma criança cai acima do percentil 95 para a pressão arterial , ela é considerada como tendo hipertensão. Por exemplo, como se vê no gráfico pelo Instituto Nacional de Saúde , um de 13 anos de idade no percentil 50 de altura é considerado pré- hipertensão sistólica se o alcança 122. No entanto, para a 17-year -old no percentil 50 de altura , ela não é pré- hipertensão sistólica atinge até a sua 125.
Adolescentes mais velhos

dezoito e jovens de 19 anos são classificados como adultos quando se trata de pressão arterial. Uma leitura ideal para adultos é de 120/80. No entanto , as leituras de até 140/90 não estão na zona de perigo para os 18 anos , embora seja considerado normal alta ou pré- hipertensão. Como os números ir mais alto, os riscos para a saúde crescer. Em uma leitura de 180/110 , o risco de ataques cardíacos , doenças renais , derrames e morte severamente aumentar. Na outra extremidade do espectro, uma leitura abaixo de 50/35 pode resultar em coma ou em última instância, a morte.

Fatores de Risco e Consequências da Hipertensão

Adolescentes que fumam , estão com sobrepeso ou obesos , não exercem e /ou têm uma história familiar de hipertensão são mais propensos a desenvolver a doença. Às vezes, os sintomas de hipertensão não se manifestar durante anos, mas quando o fazem podem ser graves e incluem derrames, ataques cardíacos , insuficiência renal , perda de visão, aterosclerose (endurecimento das artérias) , dores de cabeça , tonturas, alterações na visão , náuseas e hemorragias nasais . Para tratar a doença , os médicos trabalham com os pacientes , discutindo uma rotina de exercícios adequado, planejamento de refeições saudáveis ​​e prescrição de medicamentos . Adolescentes que tomam a sério a sua condição agora são menos propensos a sofrer com isso no futuro.
Hipotensão

Na outra extremidade do espectro é a hipotensão , ou baixa de sangue pressão , o que pode ser perigoso também e pode causar a pessoa a entrar em coma . Particular para adolescentes é a hipertensão ortostática , que é quando a pressão arterial de repente cai mais de 20/10 , quando o adolescente se senta ou fica de pé . Como resultado, o adolescente muitas vezes torna-se tonto e pôde finalmente desmaiar. Os médicos estão acostumados a ver o problema, mas não tratada , o problema pode ser grave , pois pode causar desmaios e morte. Tratar o problema envolve maior ingestão de sal , beber muitos líquidos , não subindo rapidamente a partir de uma posição reclinada e estar ciente dos sintomas antes de ocorrer um problema sério. No entanto, os adolescentes com esta questão precisamos discutir o problema com o seu médico para formular um plano individualizado adequado.