casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Atividade Física e Hipertensão

Não está claro o que causa a hipertensão - também conhecida como pressão alta - na maioria das pessoas , mas aumenta muito o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Embora possa ser tratada com medicamentos e , em certa medida, pela dieta , uma das maneiras mais eficazes para prevenir e reduzir a pressão arterial é através do exercício diário que eleva a sua freqüência cardíaca. No entanto, as pessoas que desenvolvem pressão arterial extremamente elevada durante o exercício deve consultar um médico , pois isso pode ser um indício de doença cardíaca precoce. Definição de Hipertensão

hipertensão é definida como uma " pressão arterial cronicamente elevada maior que 140/90 milímetros ", de acordo com um artigo sobre o exercício e hipertensão no American College of website Exercício. Ela pode ser uma indicação de artérias estreitamento ou um coração fraco . As pessoas que têm hipertensão não tratada são 06:55 mais vezes mais probabilidade de desenvolver doença arterial coronariana ou sofrer acidentes vasculares cerebrais do que aqueles com pressão arterial normal, o ACE adverte .

Tipos ea quantidade recomendada de exercício

Os melhores tipos de atividade física são aqueles que elevar suas taxas de respiração e do coração por períodos ininterruptos prolongadas ou uma série de rajadas curtas de atividade. Estes tipos de exercício fortalecer o coração e um coração forte bombeia o sangue com mais facilidade , o que coloca menos pressão sobre as artérias , a Clínica Mayo explica . Exemplos da primeira abordagem seria correr, andar de bicicleta ou nadar. A abordagem rajadas poderia envolver , fontes intensas de curta duração , pular corda , polichinelos ou pressões squat ou uma combinação destes produtos ( treinamento em circuito ) . Independentemente de qual abordagem você adotar , você deve tentar fazer de 30 a 60 minutos de exercício três a seis vezes por semana, o ACE aconselha.

Outras formas de atividade , tais como folhas raking , caminhar, subir escadas e afazeres domésticos vigorosos , também são formas de exercício , a Clínica Mayo acrescenta .

Efeitos

exercício aeróbico regular foi encontrada para reduzir a pressão arterial em homens mais velhos e as mulheres , mas também pode reduzir o risco de desenvolver hipertensão jovens adultos , de acordo com um artigo na edição do American Journal of Public Health Abril de 2007. Um estudo de 15 anos , envolvendo quase 4.000 jovens adultos revelou que trabalhar fora cinco vezes por semana e queima 300 calorias por sessão reduziram seu risco de desenvolver hipertensão em 17 por cento . Eles reduziram seu risco por um 11 por cento adicional para cada 1.500 calorias que queimou por semana. O exercício também ajuda a perder peso , o que é significativo , porque as pessoas com excesso de peso estão em maior risco de desenvolver hipertensão , a Clínica Mayo aponta

resultados da monitorização

A única maneira . para monitorar os resultados é por ficar verificações de pressão arterial normais. Você pode fazer visitas regulares a um médico ou procure um manguito de pressão arterial para usar em casa . Você deve verificar sua pressão uma hora antes do exercício, diz que a Clínica Mayo. Pressão arterial normal em pessoas saudáveis ​​é de 120 por 80 . ( O primeiro número indica a quantidade de pressão exercida sobre as paredes das artérias quando o coração se contrai . O segundo número é a quantidade de pressão contra as paredes entre os batimentos cardíacos , diz o ECA. ),
Precauções

Pessoas com hipertensão ou não estão acostumados a trabalhar fora deve começar com baixa a moderada intensidade exercício para evitar lesões e permitir que o seu coração e os pulmões se acostumar com o aumento do esforço. Exercício muitas vezes aumenta temporariamente a pressão arterial , mas em alguns, pode espiga perigosamente para níveis de 200 a 250 milímetros de mercúrio , de acordo com a 17 de maio, 2005 , artigo no site Health International Patient . Este poderia ser um sinal de doença arterial e pode exigir atenção médica .

Se sentir tonturas , falta prolongada de ar, sentir dor ou aperto no peito durante o exercício, você deve consultar um médico. Você também deve fazê-lo se você desenvolver dor inexplicável em um braço ou sua mandíbula ou um batimento cardíaco irregular ou fadiga excessiva , diz a Clínica Mayo.