casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Sobre o Herpes Simplex

O vírus herpes simplex é responsável por infecções que ocorrem no rosto e nos genitais . Existem dois tipos de herpes simplex : vírus herpes simplex 1 ou HSV 1 , está presente em 8 em cada 10 pessoas e pode resultar em tais infecções irritantes como frio feridas ; vírus herpes simplex 2 , ou HSV2 , tem um efeito sobre tanto quanto 20 por cento das pessoas no mundo , e é geralmente associada ao herpes genital, uma doença sexualmente transmissível vista com freqüência. Fatos

infecções por herpes são facilmente transmitida de uma pessoa para outra , em grande parte porque, como muitos como um terço das pessoas que têm a exposição a infecção não apresenta sintomas em tudo. No entanto , eles ainda podem transmitir a infecção através de sua saliva e através da atividade sexual. O vírus herpes simplex é tão minuto que milhões e milhões pode caber na cabeça de um alfinete. Eles são compostos de um núcleo de DNA viral que está envolto em uma camada de proteína. Estas proteínas irá realmente invadir as células do corpo . Uma vez que alguém tenha sido infectado com o vírus herpes simplex , eles vão ser um portador de ele para o resto de suas vidas.

Sintomas

Quando alguém desenvolve o seu primeiro caso de herpes no rosto do vírus, eles terão uma garganta muito inflamada, sua boca se tornará macia e dolorido , e eles podem desenvolver uma febre . As glândulas do pescoço podem inchar e pode haver um surto de bolhas pequenas que são preenchidos com fluido , dolorosa e prurido. No entanto , as bolhas podem não aparecer , tornando-se difícil perceber que o vírus do herpes simplex é responsável . No herpes genital, essas bolhas vão causar um grupo vermelho de lesões que podem se espalhar por toda a região . Dormência pode ocorrer , e que pode ser difícil para urinar . As glândulas que existem na virilha pode tornar-se inchado , e também pode haver uma febre presente.
Cronograma

Embora as bolhas que ocorrem com o herpes vai desaparecer em 2 a 10 dias , o próprio vírus vai permanecer dormente no corpo. Ele vai viver nas células nervosas e causar outro surto quando certos gatilhos incendiá-lo . Estes gatilhos podem ser coisas como estresse, uma doença como um resfriado ou a gripe, queimaduras , cansaço ou relação sexual . Algumas pessoas vão realmente sentir um formigamento na área onde um surto de bolhas de herpes que vai acontecer . Aqueles com herpes genital em média vai passar por 5 a 8 surtos em um ano. Os sintomas do herpes bucal pode reaparecer tão frequentemente quanto uma vez por mês ou mais raramente como apenas uma vez por ano . Os surtos que ocorrem ao longo do tempo será menor e menos grave , mas eles costumam desenvolver na área da infecção inicial.
Tratamentos

Herpes simplex vírus pode não ser curada desde qualquer medicação que pode lidar com isso também pode danificar as células nervosas onde o vírus está vivendo . Surtos da doença podem ser tratados com medicamentos anti- virais como o aciclovir , o que pode derrubar os poderes reprodutivos do vírus simplex nos primeiros surtos , tornando futuros surtos em menor número . Deve ser utilizado logo que os primeiros sinais de herpes aparecer . Pomadas tópicas que são anti- bacteriana na natureza pode ajudar a parar todas as infecções que podem ocorrer nas bolhas como eles quebram aberto. Pessoas com um surto de herpes deve vestir roupas folgadas para ser mais confortável , e deve-se evitar temperaturas quentes . É importante manter a região infectada limpo e seco . As feridas não devem ser tocados , e se eles são , a pessoa precisa para lavar as mãos . Over-the -counter analgésicos pode lidar com o desconforto associado .
Prevenção /solução

Herpes pode ser impedido de se propagar , certificando-se de que feridas no corpo não são tocado. Alguém com herpes deve evitar ter relações sexuais quando eles estão tendo um surto ou estão experimentando o formigamento e coceira que pode ocorrer pouco antes de um surto. Preservativos devem ser usados ​​para minimizar o risco de propagação da doença para um parceiro sexual , já que o vírus pode ser transmitido para outro , mesmo quando não apresentam sintomas se manifestam . Não é prudente para alguém com o vírus do herpes simplex para compartilhar itens como toalhas ou talheres com outras pessoas. As mulheres grávidas com o vírus herpes simplex pode passá-lo para seus recém-nascidos , mas os médicos pode evitar isso usando precauções , enquanto eles estão cientes da situação.