casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Quais são as causas de Herpes Simplex Virus

? Herpes é um dos tipos mais comumente contratadas de doenças sexualmente transmissíveis , ou DST. É mais comum em mulheres do que nos homens, e de acordo com o CDC, cerca de quarenta e cinco milhões de pessoas com idade superior a doze anos nos Estados Unidos sofreram um surto de herpes. O vírus penetra através de pequenas fissuras na sua pele, e é mais freqüentemente transmitido sexualmente . Existem várias maneiras de transmitir herpes , assim como vários mitos sobre como ele se espalha que persistem apesar de ser falsa . " Afta " Variety

O tipo de herpes que provoca frio feridas na boca pode se espalhar muito facilmente. Herpes orais mais frequentemente se manifesta como Vírus Herpes Simplex 1 ou HSV - 1 . Qualquer tipo de contato com a boca de uma pessoa infectada , corre o risco de propagação da doença - até mesmo um beijo na bochecha ou compartilhando o mesmo pano poderia fazê-lo . Muitas pessoas que têm este tipo de herpes nem sequer percebem o que eles têm , e eles podiam espalhar a doença antes de começar sua primeira ferida na boca.
Coito /outercourse
herpes genital é

maioria das vezes transmitida através da relação sexual . Além disso, ele pode ser transmitido através do que é conhecido como " outercourse ", onde áreas genitais são friccionadas sem penetração real . A maioria das variedades de herpes genital são conhecidos como Vírus Herpes Simplex 2 ou HSV - 2 . Ela pode ser transmitida mesmo que a pessoa com a doença não está tendo um surto. Infelizmente, isso significa que o herpes é uma doença que poderia ser escondido de um parceiro.
Auto -inoculação

Em casos muito raros , herpes pode ser propagar-se de uma dor na boca para os órgãos genitais . Se alguém toca a boca e , em seguida, seus órgãos genitais sem lavar as mãos , é possível para que o vírus se espalhar para essa área. Uma boa higiene é muito importante se houver suspeita de um surto.
Oral Sex

Herpes pode ser transmitido através do contato boca-a- genital. Se um dos parceiros tem um potencial foco de HSV-1 em sua boca , ele pode causar um surto potencial do HSV-1 nos genitais do parceiro . Os sintomas nos órgãos genitais podem assemelhar-se o HSV - 2 , mas não do herpes pode sofrer mutação desta maneira . O mesmo pode acontecer no sentido inverso, com um parceiro infectado HSV-2 espalhar o HSV-2 tensão para o seu parceiro através do contato oral.

Mitos e Boatos

O herpes vírus não podem sobreviver durante muito tempo fora do corpo humano . Apesar de lendas urbanas perpetuar o boato de que você pode pegar herpes de usar o mesmo banheiro que uma pessoa infectada , é altamente improvável e pouco provável que você irá contrair -lo desta maneira . Herpes não pode torná-lo estéril , e ainda é possível ter relações sexuais com segurança se você tem a doença. Infelizmente, também é verdade que a mãe corre o risco de passar o vírus para o recém-nascido que passa pelo canal do parto . A probabilidade de isso é aumentada se for primeiro surto da mãe.