casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Tipos de Herpes Vírus

Herpes vírus pertencem a uma família viral chamado herpesviridae , numeradas HHV ( herpesvírus humano) 1-8 . Estes vírus conduzir a um número de condições , incluindo herpes oral , herpes genital , varicela e herpes zoster , vírus de Epstein- Barr , citomegalovírus , Roseolovirus e herpesvírus associado ao sarcoma de Kaposi . Herpes vírus partilham algumas características comuns , tais como causadoras de infecções ao longo da vida o que não pode ser curado , no entanto , conduzem a um número de diferentes efeitos , que variam na manifestação e severidade . Herpes Oral

HHV- 1 , também conhecido como HSV-1 ( herpes simplex 1 ), é o vírus que causa a herpes oral, também conhecida como herpes labial , a condição também é, por vezes , embora raramente , desencadeado por HSV - 2 , o vírus que causa a herpes genital .

HSV - 1 é um dos vírus do herpes que permanece latente em células nervosas e , em seguida, faz com que os sintomas de pele ao redor da área do nervo em que é latente ( outro tipo de vírus de herpes permanece latente em células do sistema imunitário ) . HSV- 1 pode ser transmitido através do contato com a pele afetada por bolhas de ativos. De acordo com a Clínica Mayo, outras vias de transmissão incluem compartilhamento de itens como pratos e produtos de cuidados de lábio . A Clínica Mayo também informa que as pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos podem contrair o vírus , mesmo depois de frio feridas limpou

Tal como acontece com outras condições herpéticas , as pessoas com HSV-1 experiência pródromo antes de um surto ; . Estes sintomas incluem uma queima , formigamento ou sensação de coceira antes de desenvolver herpes labial . O tratamento antiviral para a frio feridas inclui medicamentos antivirais , como o aciclovir , valaciclovir ou famciclovir e são mais eficazes quando começaram durante este pródromo . A Clínica Mayo também relata o uso de lidocaína tópica e álcool benzílico para alívio. Fria feridas também diminuem rapidamente por conta própria, mesmo sem tratamento.
Herpes Genital

herpes genital é causada pelo HHV -2 ( HSV-2) e, por vezes , embora muito mais raramente , por HSV - 1 . Como HSV-1, HSV- 2 torna-se dormente após a infecção em células nervosas e provoca bolhas na pele ao redor do nervo em que é latente.

HSV-2 pode ser transmitida através do contato próximo com a pele afetada, com ou sem a presença de um surto. A capacidade do vírus para se espalhar na ausência de um surto é chamado libertação viral assintomática . O tratamento para o herpes genital inclui medicamentos antivirais , não é recomendado o uso de agentes tópicos . As pessoas que têm surtos frequentes podem ser colocados em terapia supressiva diária , o que diminui as chances de desenvolver um surto , bem como o risco de transmissão do vírus para os próprios parceiros sexuais. Embora o uso de preservativos é recomendado para diminuir o risco de transmitir ou contrair herpes genital e outras doenças sexualmente transmissíveis , HSV-2 pode ser transmitido através da pele que não está coberto por um preservativo.
Varicela

a varicela é provocada pelo vírus da varicela - zoster ( VZV ) , também conhecido como o HHV - 3 ; este mesmo vírus é responsável por telhas quando ela se inflama mais tarde . A primeira infecção de VZV causa a varicela , nunca telhas, não importa em que um contrato idade do vírus , apenas a recorrência de VZV leva a telhas. Como HHV -1 e HHV -2 , VZV torna-se dormente nas células nervosas .

VZV só é infecciosa para as pessoas que ainda não tiveram varicela. O vírus é transmitido facilmente através das feridas que ele causa ou através de tosse e espirros. Existe uma vacina eficaz contra o VZV . De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , entre oito e nove de cada 10 pessoas que são vacinadas não desenvolvem varicela e aqueles que apresentam sintomas mais leves .

Telhas e PHN

a recorrência de VZV leva a uma condição conhecida como telhas ou herpes zoster. Esta condição é mais dolorosa e menos prurido de varicela , e é caracterizada por uma erupção cutânea e, muitas vezes a dor severa , seguindo o curso do nervo em que VZV estava dormente . Tratamento para telhas inclui medicamentos antivirais , juntamente com corticosteróides para reduzir a inflamação do nervo e danos. Outros tratamentos incluem a utilização de analgésicos , ou over-the -counter ou narcótico , dependendo da gravidade da dor , e alívio de loção tópica de calamina e creme de capsaicina .

Em algumas pessoas , a dor de herpes continua a ser , depois a erupção cutânea foi embora . Esta é uma condição que é conhecida como neuralgia pós-herpética ( PHN ) , ea dor dessa condição é muito grave . É tratada com a dose reduzida antidepressivos tricíclicos e anticonvulsivantes , bem como analgésicos narcóticos , o uso contínuo de corticosteróides e outros métodos , como a estimulação do nervo eletrodo.

Outros

vírus herpes causar outros problemas , menos conhecidos , incluindo vírus de Epstein- Barr , citomegalovírus , Roseolovirus e herpesvírus associado ao sarcoma de Kaposi . Todos esses vírus herpes tornar-se latente em células do sistema imunitário

de Epstein - Barr ( HHV - 4 ) é um vírus comum , que não causa sintomas quando contraído na infância, . No entanto, que muitas vezes leva a mononucleose quando contraído por adultos jovens. O citomegalovírus ( HHV -5 ou CMV) é igualmente comum e geralmente não causa sintomas , no entanto, o CDC relata que quando uma mulher grávida passa CMV junto ao seu filho que a criança está em risco de deficiências congénitas. CMV também pode levar à deficiência visual e outros problemas em pessoas HIV- positivas ou aqueles com sistemas imunológicos comprometidos . HHV-6 e HHV -7 tanto levar a roséola , que provoca febre e erupção cutânea em crianças. Do HHV-8 , ou Kaposi herpesvírus associado ao sarcoma leva ao sarcoma de Kaposi, um câncer de pele encontrada em pessoas que vivem com AIDS e em algumas outras populações.