casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Como saber se o seu parceiro tem herpes

Os sinais e sintomas da herpes genital pode variar em surto e gravidade em cada pessoa. Em alguns casos , não há sinais de herpes genital , e depois de um surto do vírus nunca pode emergir novamente. Em outros casos, uma pessoa pode experimentar surtos frequentes que duram décadas. Se você está preocupado ou suspeita que seu parceiro tem herpes genital , há vários métodos que você pode empregar para confirmar suas suspeitas e dúvidas. Coisas que você precisa : Lista de sintomas Herpes Simplex
Show Mais instruções
1

Peça ao seu parceiro se ele tem herpes genital. Porque existem muitas vezes não apresenta sintomas físicos de herpes antes de um surto , a melhor maneira de saber se o seu parceiro tem herpes é simplesmente perguntar . Este intercâmbio franco e aberto de informações deve ser uma parte de uma relação sexual saudável - . Que envolve a discussão parceiros do passado e nenhum contato prévio com as doenças sexualmente transmissíveis antes de se envolver em atividade sexual
2

Examine do seu parceiro corpo para sintomas de um surto de herpes genital. Os sintomas mais comuns do vírus são pequenas saliências vermelhas ou feridas abertas que podem coçar ou irritar a área genital e parte superior das coxas . Nos homens, a maioria vai feridas geralmente aparecem no pênis , escroto, nádegas e ânus , e às vezes dentro da uretra . As mulheres apresentam sintomas mais freqüentemente na área vaginal , colo do útero e nádegas.
3

Peça ao seu parceiro se ele ou ela está tendo dor ao urinar . Às vezes, esse vírus vai se manifestar internamente e não será abertamente visível durante o exame . Se , no entanto , existem feridas abertas ou úlceras no interior da uretra ou área vaginal , pode haver a dor associada com a micção , e que pode ser um sinal de que o vírus .
4

confirmar um diagnóstico de herpes simplex vírus com o médico do seu parceiro. Um profissional médico será capaz de discutir o vírus com você e seu parceiro , prescrever medicação para os surtos , e discutir os fatores de risco que você tem ao se envolverem em um relacionamento sexual com alguém que tem herpes genital.