casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

A hepatite alcoólica aguda Tratamento

hepatite alcoólica aguda é uma condição que envolve inflamação do fígado. Hepatite alcoólica aguda é causada pela ingestão excessiva de álcool. Acredita-se geralmente para ser o estágio inicial da doença hepática alcoólica. De acordo com o Departamento de Cirurgia da Universidade do Sul da Califórnia , os sintomas da hepatite alcoólica aguda incluem icterícia (coloração amarela da pele ) , cansaço e disfunção do cérebro como resultado da falha do fígado. Os casos mais graves de hepatite alcoólica aguda têm um alto risco de morte. Tratamento Geral

Alguns tratamentos iniciais gerais para hepatite alcoólica aguda incluem nutrição e apoio alimentar e ajudar com deficiências de vitaminas (especialmente nos casos em que a encefalopatia hepática e ascite [ o fluido extra localizado entre os órgãos abdominais e tecidos em torno do abdômen ] estão envolvidos) . Estas opções básicas de tratamento são particularmente úteis para os indivíduos que sofrem casos mais leves de hepatite alcoólica aguda.
Corticosteróides

De acordo com o Hospital Universitário Royal Liverpool , no Reino Unido , os corticosteróides ( hormônios esteróides feitas dentro do córtex adrenal ) são usados ​​para o tratamento agudo da hepatite alcoólica , pois têm efeitos positivos sobre a resposta imune , reduzem a produção do corpo de citocinas ( sinais de comunicação celluar ) , reduzir a produção de colágeno e parar de adutos de acetaldeído ( freqüentemente encontrados nos cérebros de alcoólicos ) formando. Este é talvez o tratamento mais comum de hepatite alcoólica aguda.
Nutrição Suporte

A desnutrição é uma doença comum entre as pessoas que sofrem de hepatite alcoólica aguda , de acordo com a revista alimentar Farmacologia e Terapêutica . Hepatite alcoólica aguda é muitas vezes ligada a calorias ou desnutrição protéico --- quer devido à dieta ou função reduzida dos intestinos. Além disso , as deficiências de calorias e proteínas são frequentemente acreditado para aumentar a toxicidade de álcool . Desde pessoas com hepatite alcoólica aguda são geralmente sofrem de casos graves de deficiências de vitaminas , uma opção de tratamento é recuperar as vitaminas , levando-os , como o ácido fólico e complexo B, em forma de suplemento . Fazer isso pode ajudar drasticamente em transformar a desnutrição ao redor.
Abstinência

Um dos tratamentos mais eficientes de hepatite alcoólica aguda é parar de beber álcool. Nos casos em que a cirrose hepática ( doença crônica do fígado que resulta em células do fígado de ser destruído e substituído por tecido cicatricial ) ainda não entram em jogo , o fígado tem o potencial para curar completamente .

Fígado Transplantes

de acordo com o Journey of Hepatology , com casos especialmente graves de hepatite alcoólica aguda , a função do fígado vem seriamente danificado e , como resultado, prejudicada. Em alguns casos , submetidos a um transplante de fígado é a única opção de tratamento restante . Transplantes de fígado são muitas vezes bem sucedida, mas há muitas pessoas à espera de transplantes.

Antioxidantes

Os radicais livres são moléculas de oxigênio prejudiciais . Eles são um grande componente da hepatite alcoólica aguda , pois causam muita destruição quando se trata de células do fígado . Os antioxidantes podem ajudar a parar os danos dos radicais livres. Alguns , suplementos de ervas naturais (como erva cardo de leite ) podem ajudar a tratar a hepatite alcoólica aguda. Eles podem reconstruir e curar o fígado , estimulando a produção de enzimas antioxidantes .