casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Distúrbios e Doenças do Fígado

Como o maior órgão interno do corpo humano, o fígado é responsável por mais de 100 funções corporais diferentes. A complexidade deste órgão importante torna propenso a várias doenças e desordens . Embora a maioria são raros , algumas das doenças mais comuns incluem a cirrose , hepatite , cancro hepático , desordens induzidas por álcool , e problemas de fígado em crianças . Os sintomas mais comuns de uma doença do fígado podem incluir aquelas relacionadas com problemas digestivos, bem como problemas de açúcar no sangue , dificuldades metabolismo e absorção excessiva de gorduras. Cirrose

Cirrose ocupa a terceira posição em doenças como a principal causa de morte entre as pessoas que vão de idades entre 25 a 59 e é a sétima causa de morte para cima todas as idades. Segundo a Fundação Americana do Fígado , cirrose reivindica mais de 25.000 americanos anualmente. Uma doença que progride lentamente , a cirrose é uma condição onde o tecido da cicatriz substitui tecido saudável do fígado . Embora o fígado é capaz de fazer os reparos necessários na cirrose leve, em casos mais avançados há mais tecido cicatricial formando no fígado , impedindo o fígado a funcionar corretamente.
Icterícia

a icterícia , o que faz com que a pele e do branco dos olhos para ficar amarelo , é causada por excesso de pigmento biliar (bilirrubina ), que é um produto químico de hemoglobina cor amarela . Com o colapso ou glóbulos vermelhos , o corpo substitui -los , a construção de novas células. O fígado processa células velhas , mas quando ele não consegue lidar com as células do sangue quebrar , billrubin se acumula no corpo, causando a pele para aparecer amarelo. Normalmente , a icterícia é o sintoma inicial ou apenas de doença hepática.
Hepatites Virais

A infecção contagiosa do fígado , hepatite viral (também chamada hepatite) aflige mais de 70.000 americanos anualmente. Os sintomas podem começar subitamente , e com duração de várias semanas , seguido por um repouso paciente com 2 a 12 semanas. A doença tem sintomas semelhantes aos da gripe , tais como fadiga , febre baixa , perda de apetite , náuseas, vômitos e diarréia ocasional , além de dores musculares e articulares . O fígado também podem se tornar concurso e alargada.

Tipos de hepatite

Existem vários tipos de hepatite. A hepatite A, causada pelo vírus da hepatite A conhecido como HAV , uma doença do fígado , se espalha principalmente através de água contaminada de fezes de uma pessoa infectada ou através de alimentos. Contacte através do sexo anal ou oral com alguém que tenha HAV é outra maneira de contraí-la . O vírus pode causar inchaço do fígado , embora geralmente não causa danos permanentes. Os sintomas são semelhantes aos sintomas da gripe e depois de várias semanas , os sintomas melhoram. A hepatite B é causada pelo vírus da hepatite B , e é semelhante à gripe e , por vezes, não tem quaisquer sintomas . Hepatite C ( não- A, não- hepatite C ) é causada por contrato com sangue contaminado ou contato sexual com alguém que está infectado com hepatite.
Álcool Induzida Liver Disease

Assim como o próprio nome sugere , doença hepática induzida pelo álcool é causada pelo consumo excessivo de álcool. O tipo mais comum da doença é conhecida como o fígado gordo , em que o fígado aumenta de volume , o que resulta em dor abdominal , no lado direito . Hepatite álcool é um outro tipo de sintomas, incluindo febre , aumento dos glóbulos brancos, icterícia e aumento do fígado . A pele que mostra as veias de aranha é outro sinal .
Hemocromatose

hemocromatose , que também é conhecida como doença de sobrecarga de ferro , é uma doença metabólica , caracterizada pelo excesso de ferro dos alimentos sejam absorvidos . Ao invés de se livrar do excesso de ferro, que fica armazenado em todo o corpo , que inclui o pâncreas e fígado , prejudicando os órgãos. Uma doença hereditária , hemocromatose pode causar insuficiência hepática , câncer de fígado , diabetes e doenças cardíacas. Doença
de Wilson Disease

de Wilson ocorre quando cobre excessiva é retida no fígado. Isso faz com que o cobre para ser liberado para a corrente sanguínea , danificando os rins e causando danos ao cérebro.