casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Os sintomas da hepatite C

Hepatite C , também chamada hepatite C , é uma infecção viral do fígado causada pelo vírus da hepatite C . Ela só pode ser adquirida através do sangue ou contato sexual. Ele é considerado muito grave, porque a infecção pode passar despercebida por muitos anos antes de os sintomas ocorrem, o risco de danos no fígado crônica. Se não for tratada , ela pode evoluir para cirrose ou câncer de fígado. A infecção por hepatite C

hepatite C só pode ser contraída através de contato direto com sangue infectado ou através do contato sexual. Antes de 1992 , o sistema de abastecimento de sangue do doador não triagem de doadores de sangue ou sangue doado para hepatite C. Algumas pessoas podem ter começado a hepatite C através de transfusões de sangue , mas a maioria pegar a infecção através de outros meios , tais como a partilha de agulhas ou contato sexual. A infecção por hepatite C é muitas vezes assintomática, e 15 a 40 por cento das pessoas infectadas será capaz de combater a infecção por conta própria. O restante pode vir a desenvolver a hepatite C crônica que pode causar cirrose e aumentar a chance de desenvolver câncer de fígado. A infecção crónica da hepatite C provoca danos no fígado e diminui a sua capacidade de metabolizar toxinas no corpo . Quando o fígado não pode mais funcionar corretamente , estas toxinas se acumulam no sangue e causar os sintomas da infecção da hepatite C . Os sintomas da hepatite C crônica pode não aparecer
por anos ou décadas .
Sintomas abdominais

Com o tempo, o fígado vai se tornar inflamado e pode inchar , causando dor , tantas vezes o primeiro sintoma de infecção crônica da hepatite C é a ternura abdominal. Como o fígado é danificado e não funciona normalmente , não será capaz de produzir bílis para ajudar a digest de alimentos . Isso pode causar náuseas e falta de apetite , eo paciente pode não ser capaz de comer regularmente , causando perda de peso.
Dores musculares e articulares

A fígado é o principal órgão usado para o processamento de resíduos de produtos de muitos processos fisiológicos . O fígado também é responsável por concluir a desagregação de células sanguíneas que morreram , removendo o produto final de bilirrubina a partir do sangue . Quando o fígado está danificado através de infecção crônica por hepatite C, que já não é capaz de remover a bilirrubina e outras toxinas do sangue. Build- up destas toxinas pode causar dores musculares e dor , bem como dores nas articulações significativas .
Pele Condições

Como lesão hepática progride e os níveis de bilirrubina subir dentro do corpo , a pele pode tornar-se amarelo. Em uma condição conhecida como icterícia, bilirrubina elevada no sangue irá mostrar através da pele e na parte branca dos olhos. A icterícia nem sempre é experiente em casos de hepatite C , mas é um indicador definitivo de níveis elevados de bilirrubina . A pele também pode ficar com coceira e irritado porque as mudanças no processamento de bile pelo fígado pode levar a um acúmulo de sais biliares na pele.
Fadiga e febre

Infecção com o vírus da hepatite C pode causar febre , que é um sintoma de qualquer tipo de infecção . As febres causadas pela hepatite C são geralmente de baixo grau , mas persistente . A incapacidade do fígado para metabolizar e remover as toxinas do sangue pode contribuir para o desenvolvimento de febre . Uma pessoa pode também tornar-se cansado e cansa facilmente por causa de toxinas no sangue . Fadiga relacionada à hepatite C também pode ser aumentada por causa dos outros sintomas, tais como não comer , febre e dores.